Conheci ele a uns meses e no começo ele sempre se mostrou muito interessado e eu sempre retornei aos interesses. Tínhamos conversado que não queríamos NADA sério e que realmente era somente SEXO.
Não brigamos, nem discutimos e ele parou de falar comigo, ainda o procurei tentando encontra-lo, mas, não teve jeito, ele se fechou. Antes eu sentia uma liberdade com ele de falar qualquer coisa e agora estou com receio de chama-lo. Agora por último me excluiu do insta nos dois sentidos.

O que acham que pode ser ?
Estou chateada pela situação pois, gosto dele independente de relacionamento e normalmente não me afasto das pessoas sem mais nem menos. Sou super amigueira.
E não acho que eu tenha o magoado de alguma forma. Penso ainda em chama-lo mas, estou chateada também pela situação.

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/11/2022 03h07
Ele perdeu o interesse e pelo visto vc está gostando dele. Negar isso, é mentir pra vc mesma, afinal isso é um FATO.
talvez ele tenha se afastado justamente pq percebeu que vc está gostando ele estava apenas curtindo.
anônimo
04/11/2022 04h35
Vc é chatona e muito apegada, só pelo texto enorme da pra notar
anônimo
04/11/2022 05h08
Não li
04/11/2022 07h59
Deve ta namorando
04/11/2022 08h25
Alguma coisa interna dele pode ter motivado essa atitude
Você pode tentar algumas vezes ter um pouco de conversa, com calma
Mas se persistirem os sintomas, melhor deixar quieto e seguir a vida
anônimo
04/11/2022 16h26
Ele te comeu e enjoou,se ambos deixaram claro que era só sexo porque essa babaquice agora?
04/11/2022 16h39
Ficou bêbado.
elas respondem
anônima
04/11/2022 04h43
Ele já deve tá com outra, talvez com a outra ele queira algo sério. Oq é certo msm é q ele já enjoou de vc.
anônima
04/11/2022 03h13
Pode ser que ele achou alguma presa mais fácil, e ele como não queria nada sério, vazou.
para não alimentar essa relação, e tal.
mas pode ser que ele se arrependa e volte como se nada tivesse acontecido, por não ter te falado nada, porque já sabe que você é “amigueira”