É um domingo a tarde, vocês foram na casa de um parente e almoçaram uma feijoada bem pesada. Mas você comeu bem menos pois estava sem fome.

De tarde, você senta em uma cadeira na sala de tv e fica mexendo no seu notebook, enquanto ele fica deitadinho no sofá jogando videogame. Se ele começasse a peidar a tarde inteira, sem parar. Você brigaria com ele?

Mandaria ele sair da sala? Ou sairia você (o notebook você transporta, o videogame e a tv nao)?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/11/2022 09h35
Eu ia peidar mais fedido e obrigar ele a cheirar pra ver como é bom cheirar peido alheio.
Se depois dessa ele não aprender a ir peidar no banheiro, eu puxo a orelha até ele aprender
Um puxão por peido.
04/11/2022 09h43
Eu soltaria outro
04/11/2022 10h13
Dou uma surra nele.
anônimo
04/11/2022 11h39
Mandaria ele ir para o quarto
elas respondem
04/11/2022 09h41
Deixaria ele peidar a vontade