Você pede muitos favores as pessoas quando precisa ou prefere fazer sozinho?
0
anônimo
168
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
Eu evito ao máximo pedir favores aos outros
anônimo
4a
Peço ajuda quando necessário
Evito, mas não vejo problema em pedir quando necessário.
anônimo
4a
Faço tudo sozinho... Só peço ajuda em ultimo caso
anônimo
4a
Eu odeio depender de alguém pra fazer alguma coisa, então prefiro fazer sozinho mesmo. Quando ia fazer algum trabalho na faculdade, a pior coisa era fazer em grupo, pq as pessoas não tem disciplina, enrolam.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!