Homens, preferem uma esposa dona de casa clássica ou que trabalhe fora/tenha profissão?
0
anônima
644
4a
Qual opção escolheriam se pudessem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
22
2
eles respondem
22
anônimo
4a
Minha esposa terá duas alternativas:
- Ser dona de casa, cuidando de todas as tarefas domésticas enquanto eu provenho a renda familiar;
- Trabalhar fora e dividir todas as despesas comigo, inclusive o salário da doméstica.
- Ser dona de casa, cuidando de todas as tarefas domésticas enquanto eu provenho a renda familiar;
- Trabalhar fora e dividir todas as despesas comigo, inclusive o salário da doméstica.
Que tenha profissão e seja financeiramente independente. Tarefas domésticas divididas.
4a
Que tenha profissão e seja financeiramente independente. Minha mulher inclusive contribui muito para a construção da nossa vida no sentido de bens materiais.
Tanto faz. No entanto eu prefiro uma que além de parceira sexual e mãe dos meus filhos seja a minha amiga
anônimo
4a
Pra mim tanto faz, o que ela quiser ser eu vou apoiar!
Tenho ZERO interesse por uma dona de casa.
anônimo
4a
A que trabalha fora
Clássica escrava.
Que trabalhe e não fuja de suas obrigações com a casa.
anônimo
4a
Acho que não me casarei, então não posso opinar sobre isso.
Dona de casa
anônimo
4a
Concordo com o Zurdq.
Prefiro uma dona de casa, porque é o melhor pra ela e eu quero o melhor de quem eu amo.
4a
Uma que me sirva como seu mestre.
anônimo
4a
quero uma mulher rica de dinheiro, se eu souber que é rica não preciso perder tempo observando personalidade, porque todos os ricos tem uma personalidade foda( aqueles que construiram a própia fortuna)
anônimo
4a
Dona de casa clássica é a aquela que dá pro Ricardão quando o homem está no trabalho?Tem homem que ainda pensa em sustentar mulher? Kkkk.
Que tenha profissão e seja organizada com a casa, sempre limpo a casa mas evito fazer bagunça pra manter organizado, tenho angustia viver no meio da bagunça.
anônimo
4a
que trabalha, divide todas as contas e seja boa de cama
Dona de casa que não tenha dado pra geral. Tá de bom tamanho
4a
Prefiro uma que tenha profissão
anônimo
4a
Tanto faz
Que tenha uma vida.
elas respondem
2
4a
Esse clássico já saiu de moda faz tempo.
anônima
4a
Eu sou os dois. Quer dizer, só não sou esposa de ninguém kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!