Sabe aquela coisa que tem muitas pessoas por aí que ver uma coisa e não tem nada a ver no corpo?
Meu colega tem um capelo liso bonito estiloso e fica em mente que o cabelo dele aquelas entrada no cabelo sem que ele tenha, isso tudo começou por uma brincadeira falaram pra ele que ele era calvo daí pra frente ele ficou com isso na cabeça e fica achando isso mais não tem esse problema ou seja o cabelo dele é top liso estiloso bonito etc
Mesma coisa é com o penis dele sempre foi elogiado pelo tipo tamanho grossura do penis dele, mulher nenhuma que ele ficou nunca falou mal pelo contrário sempre só elogios pra ele até mesmo amigas do nosso meio que já ficou com ele sempre só elogiou e ele fica na cabeça acha que é pequeno kkkkkkk as vezes acho isso meio engraçado mais fico pensando será que isso é alguma coisa de problema psicológico ou outro tipo sei lá

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
05/11/2022 12h26
Textão desnecessário
anônimo
05/11/2022 12h24
Tem problemas com a personalidade
05/11/2022 12h26
É doente mental.
anônimo
05/11/2022 12h40
Foi a forma que ele achou de sempre estar recebendo atenção. Provavelmente ele percebeu, que sempre quando fala da própria aparência, recebe mais atenção e elogios.
05/11/2022 12h44
Completamente normal.
anônimo
05/11/2022 12h44
Pode ser baixa autoestima.
05/11/2022 12h55
Isso é baixa auto estima. É um problema que uns 95% desse site tem.
Mulheres lindas mas que muitas vezes se acham feias, ou gordas, ou magras ou pq o cabelo é crespo, ou pq o cabelo é liso, ou pq é muito baixa, ou pq é muito alta.

Eu nem chego a ser bonito, mas desde que me aceitei como eu sou passei a ser mais feliz automaticamente consegui me relacionar com mais mulheres, pq agora qdo olho no espelho já não vejo o cara mais feio da face da terra.
Se eu me acho o mais feio da face da terra, como alguma mulher vai me achar bonito? E mesmo que ache, se eu fico preocupado demais com a minha própria opinião perco a oportunidade.
anônimo
05/11/2022 13h11
Não sei
anônimo
05/11/2022 13h36
Pode
06/11/2022 22h53
É um problema psicologico sim
07/11/2022 08h42
Problemas de autoestima
elas respondem
05/11/2022 12h23
Tem uma explicação, mas não recomendo falar disso aqui... Vão te chamar de biscoiteira e falar que quer atenção.
anônima
05/11/2022 12h21
Auto estima baixa. A pessoa pode receber mil elogios que de nada vai adiantar. Ele mesmo vai ter que se convencer que ele é massa!!!
05/11/2022 12h25
Que suruba hein
Wy-
05/11/2022 12h51
"as vezes acho isso meio engraçado"

péssima amiga, insegurança nunca foi e nem vai ser engraçado, ao invés de dar risadas as vezes, começa a ajudar mais ele
07/11/2022 08h44
Ele é inseguro