Tenho um grupo de 6 amigas no trabalho e parei de falar com uma delas pq fui tratada com grosseria e como não admito esse tipo de coisa, cortei tudo e não chego mais perto dela.
Ela sempre foi de dar patada nas pessoas sem necessidade e quando me afastei 4 das meninas quiseram ficar comigo e somente uma ficou com essa que eu briguei.

Só que eu sinto que ela tá me olhando diferente, me olha quando não tô olhando e faz uma cara de cu, estava tudo bem da minha parte pq a briga não foi com ela mas parece que ela não sabe separar as coisas e tomou as dores da outra, tbm sinto que ela mete o pau em mim pelas costas mas não tenho nada concreto é só intuição.

Como eu deveria agir? Me afasto tbm ou finjo que tá tudo normal? O que vcs fariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/11/2022 14h41
Evita, só isso.
Se não agrega em nada na tua vida, não precisa brigar, mas pode se afastar sutilmente.
anônimo
05/11/2022 15h18
Se afasta dela
elas respondem
anônima
05/11/2022 14h38
Bem quinta série ela, dá desprezo pra ela.
05/11/2022 14h39
Acho que tens que ser mais profissional e saber separar as coisas. "Cortar tudo" com uma pessoa que trabalha no mesmo lugar que vc pode comprometer a qualidade do serviço. O certo era conversar com ambas e falar "fulana não gostei de tal coisa que tu falou e não quero que a gente fique sem se falar, como a gente pode resolver isso?"