Chame o alvo de bolsonarista, ameaça à democracia, e pronto, vale tudo.
Inquéritos ilegais abertos por quem não tem a atribuição de abrir inquérito;

Inquéritos investigando crimes que não existem, por não constarem no Código Penal;

Inquéritos nos quais, a mesma figura, é a vítima, quem investiga, quem acusa e quem julga;

Proibir que os advogados dos alvos desses inquéritos ilegais tenham acesso aos autos;

Membros do STF invadindo prerrogativas de outros poderes, como ir ao legislativo ilegalmente articular reprovação de projeto de lei, atribuição exclusiva do legislativo;

Prender por algo dito um parlamentar protegido pela imunidade parlamentar, que segundo ela não pode ser preso por algo dito;

Censura prévia à pessoas e jornais que disserem que o corrupto ex-presidiário favorito do sistema é um corrupto condenado ex-presidiário;

Ministro da Suprema Côrte suspender em território nacional app de mensagens usado no planeta todo;

Sufocar financeiramente veículos de imprensa;

Impedir que determinadas pessoas criem um perfil em qualquer rede social, cerceando assim seu direito de falar (liberdade de expressão);

Censurar documentário antes mesmo que ele seja lançado;

Punições nas redes sociais a quem contrariar as verdades oficiais do sistema, liderado pelo imperador;

Proibir que duvidem do sistema eleitoral rechaçado por países desenvolvidos, adotados por países medíocres como Butão, Bangladesh e Brasil.

Como se chama o regime em que essas coisas acontecem?
05/11/2022 18h53
Bem menos perigoso que "gente de bem"
05/11/2022 18h24
Os petistas que inventaram isso kkkkkk
06/11/2022 01h26
Acho Ótimo, principalmente quando o ódio é relacionado a algo vindo do Governo Bolsonaro.

Inclusive meu sonho é cagar numa sacola e jogar na cara dele.
anônimo
06/11/2022 01h56
Não entendi o que tem a ver com com Petralhas e Bolsominions isso. Essa frase é mais velha que essa onda de idiotices, mas vendo algumas respostas eu fico até com gastura

Mas vamos a frase, ódio do bem. Igual a inveja boa
Uma burrice, distorcem o significado das palavras igual medíocre significa médio mas entre falar alguém de nivel médio e medíocre... já sabe

Tal como indiferença. Significa não ligar, tanto faz. Mas se alguém falar sobre tratar com indiferença vão achar que esta pessoa esta com raiva
anônimo
05/11/2022 18h26
Tão hipócrita quanto os religiosos temente a Deus, armados ate os dentes e loucos para meter bala em negros, pobres e nordestinos.
05/11/2022 18h24
Acho muito bacana, todo ódio é bem vindo.
06/11/2022 01h23
Ódio do bem é o que os lacradores,canceladores, esquerdísticamente corretos fazem. Mas isso só cabe a eles, se vier de outra pessoa é do mal, totalmente do mal.
anônimo
05/11/2022 19h40
Nunca ouvi falar
06/11/2022 00h32
Muito bom.
elas respondem
anônima
05/11/2022 19h13
Desculpa minha ignorância mas o que seria ódio do bem?
06/11/2022 01h45
Invenção idiota do povo da internet. Isso nem existe.
05/11/2022 19h17
MarcosItalobr 1h
Os petistas que inventaram isso
anônima
05/11/2022 18h26
A sociedade não está preparada para uma MULHER GORDA E FELIZ, pelo contrário… eles querem que você se sinta triste por não se “encaixar no padrão” que eles criaram