Gente minha cunhada tá fazendo um inferno na vida da minha família, ela praticamente tá botando meu irmão contra eu e meus pais, ela é uma pessoa ruim só vive fazendo mal pro meu irmão ele é totalmente controlado por ela, tudo que ela quer ele faz, já tentamos fazer ele abrir os olhos mas nunca adiantou, todo mundo percebe que ela não gosta da nossa família e nem do meu irmão só ele que não acorda pra vida, e agora parece que ela tá grávida, meus pais já nem tá fazendo mais nada. Se fossem com vocês faria alguma coisa?

elas perguntam
14 10
eles respondem
05/11/2022 18h45
Só mandando matar.
anônimo
06/11/2022 01h25
Com meu irmão já tive belas conversas sobre isso, mas é bom pra gravarem o quanto mulher TBM pode ser destrutiva, não só homem. O meu irmão caçula era o típico romântico, não enxergava nada apenas a garota, flores, presentes, chamava pra festas da família, enquanto ela não queria ficar com ele na frente de ninguém, foi custoso mas eu plantei a semente, e depois que ela terminou pela terceira vez e quis voltar ele viu que estava sendo usado. Então pra mim é isso, obrigar a terminar nunca, nem tento, mas que dou conselho e elenco as merdas pra pessoa repensar e abrir os olhos, isso eu faço
05/11/2022 18h46
Difícil julgar um comentário feminino apenas como fonte o seu lado. Tendo em visto que as fêmeas tende a bancar sempre a vítima e manipular nos machos com dramas.
05/11/2022 19h17
Não tem o que fazer, a vida do casal eles é que tem que resolver, exclui ela da sua vida e pronto, seu irmão mais cedo ou mais tarde acorda.
anônimo
05/11/2022 23h52
Problema do seu irmão que é um escravoceta
05/11/2022 23h11
Chega uma hora que não adianta mais discutir, então comece a ignorar e evitar confusão
05/11/2022 21h24
Pelo que você está dizendo, ele está alienado por ela, só vai se dar conta quando as pessoas que amam, dar a distância.
anônimo
05/11/2022 20h02
Faz uma macumba pra ela, põe o nome dela na boca de uma galinha preta e solta em uma encruzilhada, acende 4velas e não olhe pra trás.
05/11/2022 20h01
De pessoas que não são positivas de alguma forma na minha vida eu apenas me afasto. Distância é sempre a melhor coisa.
Ela que vá ser infeliz e manipuladora pra lá.
anônimo
05/11/2022 19h40
Sinceramente acho que não dá pra fazer nada, tem que esperar se ferrar pra aprender
anônimo
05/11/2022 19h14
O que a sua cunhada dá para ele, você não pode dar.
anônimo
05/11/2022 18h53
Legal.
05/11/2022 18h50
Olha, já passo por isso faz anos...não tem jeito, eu ignoro ela mesmo.
elas respondem
anônima
05/11/2022 18h47
Faria sim, deixaria que ele resolvesse com ela e não me meteria. Não é vcs falando que ele vai mudar a percepção sobre ela. Ele que precisa ver. Qq coisa que vcs façam, vai é afastar ele de vcs.
Vcs não são obrigados a conviver com ela.
anônima
05/11/2022 18h49
Um conselho: tire sua foto, nome e sobrenome.
05/11/2022 19h02
Deixe que o tempo se encarregue de abrir os olhos dele. Infelizmente nada que você ou qualquer outra pessoa diga vai adiantar se ele não consegue enxergar o mal que ela faz.
anônima
05/11/2022 18h51
Moça, tira sua foto e seu nome. A garela vai encher seu saco por vc ter corpão e rosto mediano e vão te perturbar. Principalmente umas anônimas infelizes com a própria aparência.
anônima
05/11/2022 21h19
Deixa ele se foder. Simples assim.
anônima
06/11/2022 00h52
empurra da escada
05/11/2022 23h54
Mata ela
anônima
05/11/2022 19h13
Isso acontece na minha família.

Meu irmão conheceu uma golpista na internet. Ela procurava um homem que ganhasse um bom salário pra poder viver sustentada, já que nunca gostou de trabalhar, ela estava em desespero para sair da casa dos pais dela. Meu irmão era inexperiente, nunca havia namorado antes e caiu no jogo dela. Depois que eles começaram a namorar, meu irmão se afastou dos colegas, dos nossos parentes e, por último, de mim, da minha mãe e minha irmã. Hoje, eles estão casados, não temos contato com meu irmão, ele virou um estranho, o único contato que existe é uma visita de 30 minutos, todo dia 24 de dezembro para desejar boas festas. Ele não pode se relacionar com ninguém fora do ambiente de trabalho, nem com família, nem com parentes ou fazer amizades. E o dinheiro dele, quem controla é ela. Quando eles completaram 5 anos de casado, meu irmão ficou desempregado e ela se separou dele, só quis voltar depois que ele arranjou um novo emprego.
anônima
05/11/2022 18h52
Nossa vc é bem bonita, não ligue para os outros
Deixe sua foto no perfil pois vc é linda
Só quem sofre com crítica aqui é mulher mediana
Mas vc é linda
05/11/2022 18h46
Não. Ele é de maior e você não tem nada a ver com a vida dele. Ele escolhe quem ele quer ao lado dele.