Seria uma mulher que tem planos e pensamentos próximos aos meus , que não tem vícios, que não queira ter filho(s) e que realmente queira ter uma relacionamento sério e não os relacionamentos de hoje em dia.
05/11/2022 23h15
Uma mulher que goste de mim de verdade, que não seja algo vinculado a só aparência, status social ou dinheiro (apesar que sou pobre, então essa possibilidade nem rola kkk). Uma pessoa que demonstre o quanto se importa comigo e que esteja disposta a crescer junto, a estar do meu lado a qualquer momento, que me apoie, que seja parceira, fiel, carinhosa. Uma pessoa que me valoriza e que tenha valores em comum comigo.
anônimo
06/11/2022 01h01
Pra cada um será diferente nem sei se adianta muito mas a minha configuração é

Uma mulher que me respeite, curta meu jeito, pois eu só namoro quem eu admiro e ser admirado de volta é o mínimo, uma mulher adulta o bastante pra podermos conversarmos, porque problemas virão de certo e é necessário cabeça para enfrentar, dona de casa ou trabalhadora, depende, se tivermos filhos ela pode optar por ser dona de casa a vontade, caso contrario não vejo sentido, eu cozinho lavo e passo como qualquer pessoa deveria, e dividiríamos estas tarefas sem problema.

A mulher não precisa ser plena conhecedora, ou um gênio, mas ao menos ou saber conversar ou se interessar em aprender coisas, amo dividir conhecimentos, aprender algo. E o principal ela tem de gostar de fazer as coisas em conjunto, isso edifica a relação, não tem essa de sua tarefa minha tarefa se podermos fazer juntos, conversar enquanto fazemos, enfim a mulher tem de ser minha melhor amiga, pra nos momentos difíceis de relacionamento podermos pesar o que vale mais, uma briguinha ou a melhor pessoa das nossas vidas
05/11/2022 18h55
Conservadora dos bons costumes
anônimo
05/11/2022 19h16
Eu procuro na mulher habilidades que eu não tenho, coisas que ela pode acrescentar na minha vida. Acho uma habilidade atraente o ato de cozinhar comidas saborosas não o macarrão com salsicha kkk esse eu sei fazer.
05/11/2022 19h59
Cheia de defeitos, igual a mim, mas que me ame, seja fiel(e passe a segurança que é fiel) que desperte o meu amor e por último e tbm muito importante, que os defeitos meus e dela sejam compatíveis.
anônimo
06/11/2022 00h25
os caras vão ter preguiça de responder, gosto de complexidade e completude, aqui vai:

inteligente, ambiciosa, rato de biblioteca, introvertida, produtiva, sensual, misteriosa, gostosa, que goste de ciencias, tenha um QI superior a 130, tenha uma boa oratória, carismática, confiante, reflexiva, que seja propensa ao risco, que tenha inteligencia emocional, que goste de se isolar no laboratório de química, rockeira, que tenha um hobbie maneiro, selvagem entre 4 paredes, mentalidade de crescimento, que tenha um lado artístico, que veja as coisas de perpesctiva diferente da maioria das pessoas, que seja ateu, que seja muito fogosa com apenas uma pessoa( no caso eu ), que seja de alta classe, que seja muito bem instruída, que tenha bagagem e valor cultural, que goste de aprender algo novo a cada dia, que não seja preguiçosa, que seja bem sucedida, que seja propensa aos debates, mas que o faça de maneira carismática, calma e sem perder a paciencia, que faça exercícios físicos, que durma pelo menos 8 horas por dia, que tenha uma alimentação saudável, que não coma porcarias industrializadas, que cuide da própia saúde, que tenha interesse em dividir conhecimentos comigo e eu com ela, que se de bem com crianças, que saiba se vestir, que seja estilosa, essa não é obrigatória mas gosto de mulheres que usem óculos, que abrace o fracasso e a falha como abraça um penis, que seja carinhosa, que seja feminina, que seja sexy, que seja uma líder no ramo em que atua, mas submissa apenas a mim, que seja aberta a novas experiencias, que goste de viajar, que seja fiel.

Meu objetivo de vida é se tornar um rei, e quero uma rainha ao meu lado, não apenas uma simples mulher, mas alguém pra me ajudar a controlar meu futuro império. É assim que eu me apaixono
anônimo
05/11/2022 19h51
A que dá o cu.
05/11/2022 20h02
Qual é, casar? Isso é tão anos 40... casar tá tão fora de moda como usar listas telefônicas hoje em dia.
05/11/2022 18h56
Que cozinhe, e me sirva cerveja quando estou vendo futebol.
05/11/2022 19h54
Vou complementar a mulher ideal do @Steve_Harrington:
Que cozinhe, e me sirva cerveja quando estou vendo futebol e faça um bola gato no intervalo;
Q seja boa reprodutora;
Q curta anal
Q lave, passe e arrume minhas roupas;
Q limpea casa
E q corte minhas unhas do pé
anônimo
06/11/2022 09h49
Ela é divertida, ouvinte, esforçada, vai trabalhar, estuda, e cuida da aparência e saúde.
anônimo
06/11/2022 01h01
A garota que eu amo.
05/11/2022 23h18
to fora de casamento por enquanto
05/11/2022 21h13
Uma mulher que seja a mais puta das putas na cama e no dia a dia uma mulher culta, bem humorada.
05/11/2022 21h03
Bonita, educada e submissa.
anônimo
05/11/2022 20h09
Mulher conservadora, recatada e do lar.
anônimo
05/11/2022 19h39
Alguma que seja ideal pra casar
elas respondem
anônima
06/11/2022 09h48
Observando ○.○
anônima
06/11/2022 00h51
boa pergunta
anônima
06/11/2022 00h26
Obs