Estou escrevendo minha monografia sobre Drácula e, ao pesquisar fontes que falavam sobre sexualidade feminina, acabei lendo dois livros de história: um de Guy Bechtel, e outro de Jean Delumeau. Para minha surpresa, os autores afirmaram que desde a História Antiga, até o final do século XVIII, acreditava-se que as mulheres tinham um desejo sexual muito mais forte do que os homens. Segundo os historiadores:

1) São Jerônimo afirmou que a capacidade de uma mulher de ter orgasmos múltiplos tinha sua origem em alguma forma de poder sobrenatural, onde nem mesmo o sangue dos mortos seria capaz de satisfazê-los plenamente.

2) Michel de Montaigne, no terceiro livro dos Ensaios, escreveu que a única verdade que nenhum filósofo jamais contestaria era que as mulheres são infinitamente mais devassas do que os homens.

3) Jean Bodin, contemporâneo de Montaigne, afirmou que nos dicionários de qualquer língua, a palavra mulher deveria ser sinônimo de "lascívia indomável" e "luxúria bestial".

Em ambos os livros, os historiadores afirmaram que apenas nos últimos dois séculos (principalmente devido aos filósofos da Revolução Francesa) que a ideia de que as mulheres tinham menos ou nenhum desejo sexual, em comparação com os homens, tornou-se amplamente aceita.

Pela minha experiência pessoal, concordo com a visão antiga: acho que os homens, pelo menos em média, podem ter desejos sexuais mais fortes do que algumas mulheres, mas se uma garota realmente conhece seu corpo e como se dar orgasmos, sua libido se torna insanamente alta: oito vezes a de um homem, ou até mais.

Terminei o que eu tinha a dizer, e gostaria de ouvir o que pensam a respeito.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
05/11/2022 23h02
Queria negar, mas por experiência própria eu digo que sim. Ainda mais depois de gozar.
anônima
06/11/2022 08h33
Sim,somos foguentas,eu então tenho o fogo de todas em mim
anônima
05/11/2022 22h59
Obs
05/11/2022 23h08
Depende da libido da mulher...sla
anônima
06/11/2022 00h01
Cgg
anônima
06/11/2022 08h05
Mais de 70% das mulheres não atinge o orgasmo numa relação sexual enquanto que praticamente 100% dos homens atinge.

E não é o que eu penso, é a realidade.
anônima
06/11/2022 08h07
acho que não.
eles respondem
06/11/2022 08h04
Então vamos lá : na minha turma da faculdade eram 27 mulheres e 3 homens .

Por ser introspectivo acabava falando pouco e ouvindo muito e posso afirmar...não ouvia em boteco copo sujo de peão, as putarias que ouvia na sala de aula , quando elas se juntam em grupo sai cada coisa que vc fica abismado .

Desejam e gostam de sexo mas sofrem desde pequenas com o peso do julgamento da sociedade e vão se moldando aos padrões .
anônimo
05/11/2022 22h59
Eu acredito que a mulher tem a mesma capacidade de prazer que um homem, isso não significa ser mais ou menos pq tem razões de libido, hormonais e culturais, mas a capacidade tem sim, essa surpresa das pessoas ao descobrirem a " safadeza " das mulheres, parte delas vem dessa idealização de mulheres SANTAS, a outra parte vem da ideia que quem faz sexo é o homem, que o sexo gira em torno do pênis.
06/11/2022 07h49
Não vou opinar. Mas nas minhas leituras de ocultismo, na pergunta 6 do Malleus Maleficarum eles também dizem a mesma coisa, e é um livro do século 15. Consulta, pode ser outra fonte interessante na sua monografia. Essa pergunta desse livro é falando de por que as bruxas são apenas mulheres.
06/11/2022 08h08
Acho que se elas se permitirem podem até superar o do homem mesmo, mas elas tem medo kkk
05/11/2022 23h04
Mulheres não sentem prazer no ato sexual, quanto mais ter orgasmos, mas concordo com "luxúria bestial", deve ser o motivo/combustível de sua incansável busca pelo mundano.
05/11/2022 22h58
Não são nada nem ninguém.
anônimo
06/11/2022 05h52
Não sei
06/11/2022 07h56
Não faço ideia.
06/11/2022 08h30
Uma mulher fogosa e sem preconceitos com ela mesma realmente é imparável porém a fisiologia masculina o que inclui testosterona me leva discordar pq o homem:
Tem ereção do nada, sem pensar em nada.
Tem ereção e fica excitado por só imaginar
Fica tem ereção e fica excitado só por lembrar.
Quando sem orgasmo fica agressivo, irritadiço, dorme mal, e chega uma hora que o próprio corpo expele o esperma sozinho( poluição noturna) enquanto tem mulher que passa uma vida sem nem ter orgasmo com o marido.
Um viúvo logo vai pra zona enquanto que uma viúva chega a passar anos sozinha, sem sexo.
Se o sexo for interrompido no meio, o homem fica com um certo incômodo, para a mulher é como se não fosse nada, e isso vale para as carícias sexuais que despertam o tesão. Para o homem é quase que incontrolável que depois ele tenha um orgasmo, nem q seja sozinho, mas para a mulher logo esfria e é como se nada tivesse acontecido.

Resumindo:
O homem vê certa necessidade em ter orgasmos, coisa que a mulher não vê.