a avó de uma amiga minha morreu e eu tô aqui com a cabeça na merda sem nem saber o que falar pra ela, tô passando pela dor de luto também, tô tendo forças nem pra apoiar a mim mesma, mas quero ajudar de alguma forma

não sei o que vocês ai devem tá passando mas aqui tá complicado viu :/

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/11/2022 02h27
Primeiramente, desejo-lhe que Deus conforte seu coração e de sua amiga. Quando isso acontece, eu tento sempre lembrar dos momentos bons que a pessoa falecida nos proporcionou. Comece por aí. Pense que a avó da sua amiga não iria gostar de ver triste e sim lembrando de momentos felizes. A morte é algo natural e é a única certeza que temos nessa vida. E dependendo da situação a vó da sua amiga está descansando em paz. Lembre-se dos momentos felizes. Os primeiros é complicado mesmo, mas você vai superar, mas não vai esquecer, com o tempo você vai lembrar do legado da pessoa falecida e continuara lembrando dela com orgulho. Espero ter ajudado
anônimo
06/11/2022 02h45
Eu não sou uma boa pessoa pra dar esse conselho a vc
anônimo
06/11/2022 02h32
Tá ruim pra todo mundo, todos têm problemas independe do que ele mostra nas redes sociais e da sua classe. É que a impressão que se tem é que os perfis alheios são como o mundo mágico de oz.
anônimo
06/11/2022 02h39
É só falar a verdade, que você sente o mesmo, não sabe como ajudar mas queria, e vai estar disponível, amizade é isso, não precisa cobrar nada além da sinceridade
06/11/2022 02h46
Não tem muito o que fazer.
Deseje os pêsames, se coloque a disposição para o que ela precisar e é só isso.
anônimo
06/11/2022 05h32
Eu também não saberia o que fazer
06/11/2022 09h21
Dá risada dela.
elas respondem
06/11/2022 02h41
Só mostra que está disponível pra ela se ela precisar, e forças pra vc tbm