Pessoal, a bastante tempo sofro com esses desodorantes... nenhum parece dar certo com minha pele, é irritação, corceiras, já testei vários, alguém q passa/passou por isso conseguiu achar algum q funcione? Ultimamente o único q funcionava até legal era os herbissimo, porém até esse esta começando a irritar aa axilas... alguém tem alguma recomendação? Quero comprar algum modelo para testar...

eles perguntam
6 10
elas respondem
06/11/2022 06h38
Passa limão
06/11/2022 09h19
Acho que o mais sensato seria ir a um dermatologista e ver se é possível usar um feito em farmácia de manipulação exclusivo para você.
anônima
06/11/2022 10h00
Melhor ir ao dermatologista, na pior das hipóteses ele deve manipular uma fórmula se não identificar nenhum q vc possa usar.
06/11/2022 09h00
Tenta o de algodão da Natura, é bem suave.
anônima
04/11/2023 18h27
Tem que saber a composição da causa da alergia pra separar os desodorante que você não pode usar

Eu tenho dermatite atópica e uso herbissimo de baunilha e me dou demais com ele além de eu ficar cheirosa que so
04/11/2023 23h57
Melhor ir ao alergologista descobrir a que vc é alérgico pra conseguir escolher olhando a composição no rótulo, eu sou alérgica a vários medicamentos e fui no médico recentemente pra fazer essa avaliação e mapear tudo, é bem importante, principalmente pq algumas reações alérgicas podem ser mais graves q outras, eu já tinha tido 2 reações alérgicas leves e não liguei, mas a última levou quase 1 mês pra sumir da minha pele, sem falar na coceira infernal!
eles respondem
anônimo
06/11/2022 06h41
Minha recomendação é que você procure algum médico para saber exatamente qual é a causa dessas irritações, aliás você já usou vários desodorantes e isso continua, não é algo normal.
06/11/2022 06h41
Não uso desodorante. Então não sei a respeito.
Você pode usar um talco, aquele de polvilho é muito bom.

“Se já fui notado por ti alguma vez, saiba que a recíproca é redobrada. Fico atento a todos seus movimentos. “
anônimo
06/11/2022 08h34
Vai no dermatologista
06/11/2022 08h52
Passa limão
06/11/2022 09h34
Fica fedendo mesmo.
06/11/2022 09h35
vai no dermato
06/11/2022 10h03
Já conseguiu identificar qual ingrediente seria? Pode ser o alumínio, citronelol ou algum outro óleo. Tem que ver quais você já testou. Tenta um sem alumínio, como o Senador ou o Très Marchand. Se não adiantar talvez você tenha que apelar pra desodorante natural, que são bem mais caros, ou manipular em alguma farmácia, mas aí o ideal seria consultar um derma antes.
anônimo
04/11/2023 18h28
Pomada minancora ou leite de magnésio. Naturais e protege muito bem, mas não são antitranspirante