Como resolveu isso?

Namorar para ter sexo (?) Isso não faz sentido algum, mas enfim

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
06/11/2022 08h46
Já pensei nisso.
anônima
06/11/2022 08h56
Se fez isso ela é insegura ou não confia nos seus sentimentos,conversem
06/11/2022 08h57
Você pensa assim, mas tem homem que pensa justamente o contrário. Mas não precisa namorar para ter sexo, tem algumas mulheres por aí que nem chuchu na cerca, namoro acontece quando se gosta da pessoa.
anônima
07/11/2022 11h22
Acontece... mas normalmente quando se é bem jovem...
eles respondem
anônimo
06/11/2022 08h23
Se não for por sexo vou namorar por que razão ? Sempre é por sexo...
06/11/2022 08h39
Sim, já aconteceu.
A coitada tinha a auto estima baixa demais e pra ela tudo se resumia a :
Transa comigo pq homem transa com qualquer uma.
Tem tesão em todas.
Pq é homem....

Só resolvi qdo terminou. Até uma lingerie que eu dava ela só usava no dia que ganhava mesmo jurando que tinha gostado.
Depois ao invés de fazer surpresa, passei a pedir pra ela escolher e dava no mesmo, só que a alegação agora é que só ficava bonito na modelo, nela ( que se achava horrorosa) fica horrível.
Um eu te amo por ser falso, mas um pau duro é sempre sincero (Só pq é homem) (fica de pau duro pra qualquer uma) e por aí vai.
anônimo
06/11/2022 08h40
Mas é pra isso que mulher serve. O homem só procura a mulher por causa disso, se não fosse a vagina os homens nem iriam atrás.
06/11/2022 08h56
Mulher é só pra sexo, ela tá certa.
anônimo
06/11/2022 08h24
Mulher sempre tem essas inseguranças bobas. Já aconteceu comigo também, mas isso após ter terminado pelos problemas da relação. A menina colocou na cabeça dela que eu namorei ela por quase dois anos so para ter sexo. Ridícula ela. Eu não fiquei tentando provar nada, eu sei do que eu vivi, o relacionamento não estava bom.
anônimo
06/11/2022 08h36
Não
06/11/2022 08h45
Mais atualmente as relações se resumem a isso guri
anônimo
06/11/2022 10h25
Sim, uma ex veio com esses papinhos e não sei porque elas tem dúvida e surpresa que servem para isso. Quando ela falou isso, tireio pau pra fora e botei para mamar, depois levou uma leitada de 4 e uns tapas na raba para saber de quem era.
06/11/2022 10h31
O sexo é o pilar fundamental na relação de qualquer ser vivo, podem negar o quanto quiserem. Mas claro que outros fatores também se levam muito em conta quando o caso é um namoro. As pessoas se mentem para elas mesmas quando dizem que o sexo não é importante.

Enfim, deve ter homens que namoram só pra transar sim eu não duvido