Imagem essa que não condiz com a realidade do que vcs de fato vivem, ela parece te amar muito mais nas redes sociais do que fora dela. Fora dela ela é vários momentos ela é indiferente/fria e reage com orgulho extremo em situações de conflito. O tipo de situação que se vc não for atrás e ceder vcs dois passam dias sem se falarem.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
06/11/2022 09h00
Já vi homens fazendo isso amigo, não tem a ver com o sexo da pessoa e sim do quanto ela vive de aparências e busca validação
anônima
06/11/2022 09h01
Tem mulheres que necessitam sustentar um status social amoroso/familiar, como se isto representasse serem mulheres bem sucedidas na vida. Conheço muitos casais casados que até vivem em casas separadas mas continuam casados no papel, o cara tem amantes, trai adoido mas as mulheres postam fotos antigas, se declarando no maior romance e o o povo idiota acredita.
anônima
06/11/2022 09h11
Pessoas que vivem pra postar em rede social. Já fui assim.
06/11/2022 09h08
Em quase dois anos de namoro eu só fiz 2 posts sobre o meu namorado. Prefiro deixar meu relacionamento privado.
06/11/2022 09h16
Algumas pessoas têm uma necessidade de aparecer e acham que a aprovação nas redes sociais tem importância em suas vidas.
anônima
06/11/2022 09h17
Não são apenas mulheres, são pessoas.
anônima
06/11/2022 09h18
Todo mundo mantém uma falsa imagem em rede social, lá são todos felizes e perfeitos. Talvez seja porque qualquer acontecimento infeliz (tipo separação) já vira motivo de fofoca para as Marias fifis de plantão.
eles respondem
06/11/2022 08h58
Em qual aula de comportamento humano você faltou que não sabe que mulher vive de aparência?
06/11/2022 08h58
Mulher é doente mental.
anônimo
06/11/2022 09h01
Mulher gosta de se mostrar
06/11/2022 09h05
E guri já vi muito isso, mulher que posta foto juntinho com o namorado que vai para não sei aonde que diz que ama e mais um monte de abobrinha.
Mas na vida real quando os dois sai a mulher acha um tédio às vezes vai no restaurante e o trouxa emocionado do marido todo felizão e a mulher com a cara enfiada no celular toda emburrada querendo sair logo dali ou vendo as curtidas dos gato na foto em que ela está sozinha de biquíni dando entender que está solteira ou que ainda está atrás do macho alfa.
anônimo
06/11/2022 09h00
Tanto mulher quanto homem muitos têm necessidade de ser o que não é nas rede sociais
anônimo
06/11/2022 09h14
Muie
06/11/2022 09h15
Mas ela quer deixar claro que vc já tem dona.
O importante é apenas ela marcar território e parecer feliz para os outros, no caso as outras, para que as outra tenham inveja da vida perfeita que ela tem.
06/11/2022 09h25
Esquizofrênicas.