Sou magra, mas tenho um pouco de bunda e peitos, msm assim não consigo ficar de 4 na hora do sexo e nem sentar no boy, homens vcs se importam com isso??

elas perguntam
28 11
eles respondem
anônimo
06/11/2022 11h31
Tive uma namorada que era assim, era bonita, tinha corpo, uma bunda que até hoje eu lembro... Tbm era insegura em relação ao corpo dela e só gostava de transar no escuro
anônimo
07/11/2022 15h55
Já transei com magrinhas e gordinhas, dou ZERO importância para isso na hora do sexo. Desencana.
anônimo
07/11/2022 15h00
Uma mulher de 4 não importa se ela é gordinha ou magrinha, é simplesmente uma entrega pro seu macho, homem nenhum resiste... ele mal vai lembrar qual era a cor da sua calcinha de tanto tesão que terá.
06/11/2022 12h03
Seu corpo é lindo.
anônimo
06/11/2022 11h50
Não
06/11/2022 11h23
Você sabe que nenhum homem se importa com isso, latina.
anônimo
07/11/2022 01h13
Tu é mulher mesmo?
07/11/2022 01h13
Qria se gorda? Nunca tão feliz c porra nenhuma
anônimo
07/11/2022 15h53
Te aconselho a trabalhar isso aí logo, pq seu boy pode perder a paciência e te largar. Ninguém gosta de gente insegura ao extremo.
07/11/2022 01h09
Sim, nos importamos.
Compreendo que to de tem direito a ter opinião, então vc tem sua opinião sobre vc mesma mas o vou pode ter outra opinião.
E se ele adorar a tua bunda do jeito que é? E se a posição preferida dele for com vc de 4?
É a tua vontade, gostos e opiniões que valem?
Vai mesmo ser egoísta e privar ele de se divertir do jeito que ele gosta só por causa do que vc acha? Mesmo que possivelmente vc esteja errada?
28/12/2022 13h17
Pois fique sabendo que essa é a posição que mais te valoriza e que é a preferência de 90% dos homens hetero. Quase todas as mulheres ficam gostosas de quatro, desde a magrinha até a cheinha. Se o homem está transando com você é certeza que ele não se importa com isso, o que conta mais não é a aparência e sim a atitude na hora do sexo. Não adianta nada a mulher ser uma gostosuda se é uma fresca na cama que não deixa fazer nada e não tem atitude. Mais vale uma magrinha ou uma gordinha foguenta que topa tudo do que uma gostosona que parece que tem até nojo de colocar o pau na boca
anônimo
28/12/2022 15h21
De quatro qualquer uma fica gostosa
anônimo
28/12/2022 15h33
Fique de 4 e seja feliz.
anônimo
28/12/2022 15h32
Fica de 3
28/12/2022 15h36
Nenhuma mulher fica feia de quatro
28/12/2022 15h38
De forma alguma. Tenha mais confiança, voce consegue e vai se sentir melhor.
Lindas suas mãos, por sinal
28/12/2022 15h40
Se eu amar minha companheira não. Pensa no seguinte: se o seu boy não gostar do seu corpo como é, então ele não gosta de você de verdade.
anônimo
28/12/2022 15h41
Eu sempre prefiro mulheres magras para ficar, minhas ex primeira namorada era magra, minha segunda ex era magra e minha ex ficante séria era magra. Corpo bem mignon, fora outras pequetes que tive, 90% eram magras.

Resumindo... eu não curto mulheres com corpão, e vários também não curtem, pare de drama garota!
07/11/2022 15h52
Você precisa vencer isso e se permitir, quem sabe essas posições são prazerosas para você ou para seu parceiro e você está privando vocês de um momento gostoso por causa disso.
Então essa insegurança está te atrapalhando. O que você precisa fazer é aprender a se aceitar e se gostar como é, também preste atenção ao que o seu parceiro diz, o que ele acha do seu corpo, se ele quer uma posição X com você é porque ele já imaginou fazendo isso com você do jeito que você é. Acho que seu parceiro gosta mais do seu corpo do que você imagina, então você precisa tirar isso da mente e começar a se valorizar.
07/11/2022 15h06
Não importo não d4 eu adoro ver ela empinada com o rabo pra cima fico louco , ainda mais se for magra a buceta e o cuzinho fica exposto da pra aproveitar ao máximo
anônimo
07/11/2022 01h33
Pela sua descrição, pra mim vc é perfeita!!! Gosto muito de fazer a mulher cavalgar... Não é importar, mas o prazer que essa posição proporciona para os 02...
06/11/2022 12h17
A grande maioria dos homens gosta de sexo nessa posição. Seja pelo visual ou pela penetração profunda. Mas para mim não seria problema se a mulher não gostar.
Tente ficar de bruços. Assim vc se sentirá menos exposta.
anônimo
06/11/2022 11h48
Homem não é tão visual igual mulher, além disso mulher geralmente vê coisas aonde não tem...
06/11/2022 11h30
Tudo errado nessas pergunta ai
06/11/2022 11h29
É tudo o que importa.
06/11/2022 11h27
Nenhum homem se importa com isso, logo relaxa, liberte sua mente, seus desejos, não tenho vergonha nesse momento, pode ficar de 4, pode sentar no colo que o homem vai amar, sem receio, faça, credite, é bom, inspira confiança no cara quando você se entrega sem frescura
elas respondem
anônima
06/11/2022 11h29
Deixa a insegurança de lado e bora dar de 4 que é muito bom
07/11/2022 15h09
Mona acorda please, vc é a padrão , e vem com essa frescuras! Fique de quatro avontade pq eles adorammmmmmm. Para com essa porra né!
anônima
28/12/2022 10h46
obs
anônima
07/11/2022 14h47
Te entendo era assim tmb... mas as vezes um cara atencioso ajuda a gente a superar essa insegurança... e aproveitar mais...
anônima
28/12/2022 15h42
Com a senhora r@ba que tenho, seria até uma infâmia não dar de 4.
Endoidou, mulher???? Se liberta! ' Libertas que serás tamém' hein
anônima
07/11/2022 15h41
Ate onde sei sobre homens, de 4, é uma das posições que mais atiçam eles, pois da pra ter uma visão ampla dos órgãos bem abertos. Nessa posição, mesmo as magras ficam com um bundão, então para de encanação e deixa eles babando de tesão.
07/11/2022 15h33
sinto muito
anônima
07/11/2022 01h17
Fica de 4 e ainda dá aquela olhadinha de canto. Confia.
06/11/2022 12h12
ih amg, apaga a luz e toma kkkk
06/11/2022 12h02
Homem só quer um buraco pra enfiar o pau, relaxa.