Meu namorado veio dormir comigo, eu estava muito cansada e deixei claro q só queria dormir, não provocava nem nada, quando nos deitamos e virei pro lado ele me encoxou, eu disse que só queria dormir... alguns minutos depois ele começa a me tocar dnv e eu sempre dizendo não, eu estava cansada muito cansada, até mesmo cansada de avisar a ele, então depois de não sei quantos nãos ele simplesmente tirou minha roupa, eu estava cansada de dizer a ele e sabia que ele tinha consciência que eu não queria mas dessa vez não consegui reagir, só fiquei lá, parada enquanto ele fazia oq queria, depois que terminou deitou do lado e dormiu. Eu fui para o banheiro e chorei horrores, não sei oq fazer... Eu devia ter feito um escândalo, gritado não, mas não sei pq simplesmente não consegui reagir, minha mente só pensava quando aquilo ia acabar

elas perguntam
29 17
eles respondem
06/11/2022 21h55
Larga esse crápula. Ele não tem respeito por você.
anônimo
06/11/2022 21h57
Moça, você foi estuprada. Em muitos casos a reação é não reagir, ficar em estado de paralisia, e acho que foi o que ocorreu contigo. Você deve ter nem conseguido processar o quê rolou durante o ato, e se estagnou. O impacto foi tão grande e surreal que você não conseguiu tomar uma atitude adequada perante a situação, que seria sair de perto e/ou gritar. Não se culpe por isso, você não tem culpa de absolutamente nada, ele tem.
Sinto muito por esse lixo ter feito isso contigo, e sou categórico ao dizer que você precisa urgentemente pôr um fim nessa relação e se possível falar com alguém de confiança o quê rolou.
Abraços e fique bem.
06/11/2022 21h54
Q bosta hein!
Cad o respeito?
Vacilao
É quando casar? É isso q vc quer?
06/11/2022 22h42
Foi assedio e estupro sim,mesmo sendo namorado,voce disse não e isso é o que vale.
Termina logo com ele
anônimo
06/11/2022 22h11
Bela fic
anônimo
06/11/2022 22h53
Ao contrário do que as pessoas acham, ser namorado, marido ou ficante, não dá o direito ao corpo de outra pessoa, o sexo ainda precisa ser consentido, salvo em casos onde o casal está praticando algum fetiche mais pesado, o que não parece ser o seu caso e sim, o que o seu namorado fez, é considerado estupro e é punível pela Lei.
anônimo
06/11/2022 22h49
que nojo, vc n deveria pensar duas vezes em terminar e até denunciar esse lixo ai
06/11/2022 21h58
prepara uma comida boa pra ele agora e bota chumbinho
boa sorte
06/11/2022 22h10
Ele abusou de você. Isso se assemelha a um estupro. Corte relações com ele, imediatamente,
anônimo
19/01/2023 02h37
Isso foi estupro. Teoricamente, você poderia denunciar, mas você não teria como provar. Então, o mais importante é você terminar com ele.
06/11/2022 22h23
ele cometeu um crime, mas mais importante ele não se importa contigo, só com ele mesmo, ou seja, larga ele, e pra ontem, procure se recuperar.
07/11/2022 08h12
Termina e denuncie, isso é estupro
anônimo
07/11/2022 05h50
Denuncia ele pra polícia, isso é abuso sexual
anônimo
06/11/2022 22h51
Termina Apenas termina.

Se ele não aceitar tu foge pra bem longe, e dps telefona pra polícia.
anônimo
06/11/2022 23h06
se ainda está com ele é porque você...
06/11/2022 22h09
Situação complicadíssima, eu levaria só como uma transa bosta mesmo, como já aconteceu em algumas situações que me deixei levar por tesão ou oportunidade de transar..
Mas é aquilo, é seu corpo, seu namorado, você deve dizer como se sente.
06/11/2022 21h56
Na moral mesmo o cara tá errado, mais você agiu de forma estranha quando não fez nada
06/11/2022 22h29
Me sentiria comido.
anônimo
06/11/2022 21h54
Hur dur eu não sei oq eu fazer gur dur, ou é fic essa merda ou vc tem merda na cabeça.
Se sentiu violada? Larga ou chama a polícia
06/11/2022 21h54
Me sentiria o César.
06/11/2022 22h06
Aquela ficzinha padrão pra fechar o dia
06/11/2022 23h08
Você realmente foi violada.
Não normalize isso que aconteceu pq não é normal, não foi consensual, isso é crime. Você deveria largar esse crápula, e se ele fez isso uma vez pode vir a fazer novamente.
anônimo
06/11/2022 22h29
Puta que o pariu, termina não só por você mas pra ele aprender a lição explica porque terminou e como se sentiu, não deixa essa pratica dele se tornar corriqueira pelo amor de deus, pelo bem de outras mulheres também. Eu poderia falar sobre reagir mas aprendi algo sobre o medo estático recentemente então meu conselho é esse alerte-o imediatamente sobre quão escabroso foi este ato dele, pelo bem de dele e principalmente de outras mulheres. E força pra isso
anônimo
06/11/2022 22h20
Vc se submeteu ao que ele quis... Por que não reagiu, levantou, sei lá... Termina essa relação que é a melhor coisa que vc faz!! Agora se ainda quiser se submeter a isso e ficar chorando depois, continue!!
anônimo
19/01/2023 09h35
Depende da relação de vcs, se gostam muito um do outro. vcs já fizeram isso antes, de forma consensual?

Se sim entao ele sentiu-se com liberdade, não foi estupro, mas não te respeitou pq voce nao queria naquele momento. Agora se tu nunca deu essa liberdade, foi estupro, e vc deveria ter reagido, pq isso provoca traumas.

Faltou explicar o histórico de vcs na pergunta. cada caso é um caso.
anônimo
07/11/2022 08h49
Deixa de frescura, aff.
19/01/2023 09h53
Nuuuum seeeeei
19/01/2023 09h39
Estupro quando não concedido é estupro, avisa a ele que se não largar vc vc vai denunciar e avisar aos teus parentes aí ele vira certo rapidinho o medo de ser visto como um estuprador é maior, pois ele é um...
anônimo
19/01/2023 02h29
Eu não sentiria nada.
elas respondem
anônima
06/11/2022 23h05
Meu marido faz isso direito. Só que depois que mete o fogo vem aí eu que não quero parar.
06/11/2022 22h21
Eita, homem sem consciência. Não é não e se ele não entendeu então termina. Você tem medo de perder ele?
Não se sinta culpada. Impressionante como a abusada sente-se suja, não sei se foi seu caso ou apenas tristeza. Uma vez cair em cima de um homem no ônibus e ele pareceu ter gostado e ficava me olhando, não sei se foi impressão minha, me senti suja demais, fui tomar banho quando cheguei em casa. Imagina um abuso sexual, mesmo sendo seu namorado. Termina logo viu, eu acho que ele pode ser desses que acha que se chamou para dormi tem que rolar sexo.
anônima
06/11/2022 21h58
Eu Já fui muito usada dessa forma aí
06/11/2022 22h07
Larga ele
06/11/2022 23h05
Esse homem é um canalha.
anônima
06/11/2022 22h21
Gente???
Mulher???
Isso é verdade o que eu li??? Porran...
anônima
06/11/2022 23h00
Já passei por isso com namorado também, mesmo eu demonstrando não querer, dizendo que estava com sono, ele não parava de me alisar e tentar tirar minha roupa, não foi violento e nem nada, mas ele “forçou” a barra. Confesso que também me senti mal.
E era um cara legal, não tinha um comportamento abusivo, me respeitava em tudo, eu não tinha do que reclamar… Eu acho que alguns homens pensam que com as namoradas/esposas podem tudo e não consideram isso como abuso. Muitas vezes eles acham que estamos fazendo “charme” também, que se insistirem nós vamos ceder. Enfim, acho que muitos não tem noção de que isso é errado…
anônima
06/11/2022 21h55
Sinto muito amiga
06/11/2022 23h13
Ué, estava cansada pra reagir e depois levantou pra ir no banheiro?
anônima
06/11/2022 23h11
Sinceramente? teu namorado tá se fudendo para você, te considera apenas um deposito de porra e voce bem burra, com certeza vai continuar com este escroto. E realmente o que ele fez pode-se considerar como estupro.

Passei por algo parecido com meu ex namorado, numa noite, estava morrendo de colicas, e ele queria transar a todo custo, mas eu não tinha as minimas condições de transar louca de dor. Ele insistiu, queria meter a força mas não cedi, levantei da cama furiosa, enchi de desaforos, mandei a merda e ele que fosse procurar uma prostituta. Acabei o namoro de mais de um ano ali mesmo na hora e mandei ele sair da minha casa e da minha vida.
Wy-
06/11/2022 23h15
morde o pau dele, e torce as bolas
anônima
19/01/2023 09h42
Termina, mas conversa com ele sobre isso, as coisas precisam ser postas na mesa
anônima
19/01/2023 09h36
Vc foi abusada
19/01/2023 02h31
Cara, me senti mal lendo isso...

Espero que tenha terminado, esse cara é um merda.
anônima
19/01/2023 02h25
Não sei oq falar

Esses assuntos pra mim eu fico emotiva demais
anônima
24/12/2022 08h51
Você foi estrupada.
07/11/2022 08h56
Vc foi estuprada, caia fora disso!!!