Namoro um cara há quase 3 anos e ele está sempre arrumando uma desculpa pra brigar... meio que fica um clima chato por umas horas até eu procurar ele pra resolver.
Nessa última semana ele arrumou briga por 3 motivos muito idiotas... ele sempre faz isso, estou de saco cheio já. Agora a pouco eu subi em cima dele na cama e tentei segurar ele pra gente conversar, porque ele estava me ignorando e virando de lado na cama tentando fugir da conversa, aí ele simplesmente começou a dizer que eu agredi ele... que eu sou agressiva, sendo que eu só estava tentando conversar numa boa, não bati, não arranhei e não segurei forte...
Já colocou mil defeitos em mim, mas não quer terminar de jeito nenhum. O que um cara desses quer? Estou pensando seriamente em terminar, já estou cansada de tentar me esforçar pra dar certo e ele sempre arranjando problema

elas perguntam
9 4
eles respondem
07/11/2022 04h58
Isso é uma personalidade de sociopata, precisa está brigando o tempo todo especialmente porque sabe que apesar da briga você vai atrás dele, essa relação e tóxica e você só tem a perder com uma pessoa assim.

Saia dessa relação porque esse tipo de pessoa não muda, ele pode até melhorar por um tempo quando você ameaçar partir mas logo ele volta a ser uma pessoa má e sente prazer em causar mal a você.

Não tenha medo de não encontrar outro namorado, o certo é que com ele ao seu lado você está fechando a porta pra outro amor possa chegar na sua vida.

Não esqueça, esse tipo de pessoa não muda.
07/11/2022 02h07
Que babaca
07/11/2022 02h07
Ele quer atencao e biscoitos
anônimo
07/11/2022 02h25
Não li
anônimo
07/11/2022 02h11
Ele ama te odiar, espera que você faça o mesmo.
anônimo
07/11/2022 02h11
Ele quer arrumar uma desculpa para terminar ou é muito infantil.
anônimo
07/11/2022 05h49
Termina com ele
07/11/2022 08h14
Se ele não quer mudar, vale a pena pensar em terminar, porque isso não está te fazendo bem
07/11/2022 08h45
Também não entendo.
elas respondem
07/11/2022 02h08
Tática masculina...
Ele quer que você termine, então, vai agindo assim até que você se responsabilize em terminar. Por que? Porque aí o peso do término fica apenas no seu colo e ele vai poder ter na manga o fato de ter tentado até o fim.
anônima
07/11/2022 04h13
Honestamente? Ele vai minar sua energia mental e emocional. Não gostaria de opinar assim mas se está muito difícil mesmo de estabelecer uma comunicação efetiva, parece que ele entende que isso faz mal ou prefere ignorar porque entender vai incomodar a consciência dele, acho melhor fazer o que sua razão está te orientando.
Não permanece desse jeito. Resolve ou termina enquanto não está doente.
07/11/2022 02h12
Vc namora ele há 3 anos, me diga vc
07/11/2022 02h55
Termina enquanto é tempo. Já imaginou um casamento assim? Vc atrasa um dia a conta de água e seu marido fica de birrinha com vc? Pelo amor de Deus, deixa ele ficar emburrado sozinho q vc arranja coisa melhor.