Homens vocês transariam com a sua namorada/esposa da mesma forma que transaria com uma puta ?

Mulheres vocês transariam com o seu namorado/marido da mesma forma que transariam com um cafajeste ?

eles perguntam
18 20
elas respondem
07/11/2022 08h52
Já ouvi amigos dizendo que tem coisas que não se sentem a vontade de fazer com a esposa, acho estranho.
Por isso tantas mulheres dizem que o sexo acaba ficando meia boca no relacionamento.
14/11/2022 11h32
Era obrigação do meu namorado fazer tudo como se eu fosse uma puta. Que graça tem namorar alguém que não prova direito da comida que tem? Acho que por essas questões muitas mulheres reclamam do sexo no relacionamento
07/11/2022 08h15
Não entendi, como um cara come uma puta? As puta nao sao as boneca inflaveis desse povo do site não
anônima
11/11/2022 10h04
Homens não transam com as namoradas como transam com as putas, eles tem medo das namoradas gostarem e procuraram outros na rua. Então pegam umas bem idiotas, frias e inocentes que mal abrem as pernas mas que eles sabem que não vao trair eles, enquanto isto trepam bem gostoso com as putinhas...
anônima
07/11/2022 11h40
''A prostituição (legal ou ilegal) é sempre a instrumentalização da pessoa, a sua REDUÇÃO A OBJETO de uma transação comercial. Quando a pessoa é reduzida a objeto, a violência e o abuso tornam-se expectáveis. ''
''Reduzir uma pessoa a objeto é arrogar-se sobre ela os direitos que se tem sobre as coisas, mais do que os direitos que se tem no confronto com as pessoas. É por isso que a VIOLÊNCIA física e psicológica acompanha em regra a prática da prostituição''
https://medium.com/recuse-a-clicar/legalizar-a-escravatura-dcec0d982e35
anônima
14/11/2022 11h48
Tem coisas que só prostituta aceita fazer.
07/11/2022 13h16
O combinado não sai caro
anônima
07/11/2022 16h27
Boa pergunta..
Gostaria, mas admito que já me segurei com namorado por medo do que ele ia pensar e com casinhos fui mais aberta...
Tento melhorar nisso...
Já sai com cara que definitivamente transava da msm maneira kk
anônima
07/11/2022 13h06
O que vocês fariam com uma prostituta que não podem fazer com uma namorada?
anônima
07/11/2022 13h02
Eu transaria com o meu namorado da forma que a gente bem entendesse, deixo pra tratar ele como um "damo" fora da cama. Haha
07/11/2022 15h51
Eu gosto de ser tratada como uma putinha na cama pelo meu boy
08/11/2022 09h37
Mas com certeza!
anônima
07/11/2022 11h01
Acho que tem coisa que só fazem com prostitutas
14/11/2022 11h57
Não vi sentido nisso não kkk
anônima
14/11/2022 11h47
Deus me livre transar com cafajeste deve ter aids
anônima
14/11/2022 11h46
eu não transaria com um cafajeste
07/11/2022 15h43
acredito que não
eles respondem
anônimo
11/11/2022 10h17
respost da pergunta Dragon

Não tem como tratar igual pq as duas situações são diferentes, a prostituta não gosta de você, mas gosta do Dinheiro, não tem respeito pelo próprio corpo e nem por você, logo ela aceita qualquer coisa que vc oferecer, desde que pague bem, então é uma relação onde o homem pode se satisfazer de qualquer maneira ou qualquer fetiche sem julgamentos ou desculpas de dor de cabeça, mas na relação esposa, existe o respeito pelo próprio corpo e pelo seu, tem consentimento, tem desejo, então é natural que o homem ou a mulher negue alguns fetiches ou coisas degradantes e por eu ter respeito pela minha esposa, eu não iria fazer nada que fosse contra a vontade dela ou com intenção de humilhar, ou seja inevitavelmente seria um sexo mais restrito.

Entenda que eu quis explicar a diferença de um relacionamento com prostituta e um relacionamento com esposa, isso que eu expliquei não justifica traição, não justifica procurar sexo fora de casa pq sua mulher não quis fazer anal, não justifica ter um relacionamento e sair com prostitutas, eu só expliquei que a dinâmica são diferentes pq são relacionamentos diferentes e em alguns casos a própria prostituta também nega algumas coisas.

Por exemplo, se o homem quer fazer sexo anal com uma prostituta, ele vai ter que pagar um valor e ela vai fazer mesmo que contra a vontade pessoal, mas esse tipo de relação não existe em uma casamento, em um namoro, geralmente o homem vai respeitar a opinião da mulher que negar sexo anal, então ele terá duas opções tentar convencer ou simplesmente desistir da ideia, então é impossível ter o mesmo relacionamento com prostituta e com a esposa pq no caso da esposa existe um relação de respeito entre os dois ( é o que se espera ).

Essa dinâmica de obrigar uma pessoa fazer o que ela não quer é o motivo de eu não sair com prostitutas, acho nojento eu me aproveitar de uma pessoa por puro egoísmo.
07/11/2022 08h16
Nunca fiz com puta e nunca irei fazer ...
07/11/2022 11h04
Os caras que fazem sexo com uma puta, geralmente a tratam como objeto, como um momento de descarregar. Com a namorada, já pode ter emoção envolvida.
anônimo
07/11/2022 08h20
Muié é tudo igual pra sexo.
07/11/2022 11h04
Se ela pedisse, sim
14/11/2022 11h39
trato todas como putas, a diferença é que uma recebe e a outra faz de graça.
14/11/2022 11h37
Na cama trato todas como putas, umas mais e outras menos, a depender do nível de rodagem delas.
07/11/2022 08h17
Acho que não, mas sei lá.
11/11/2022 09h56
Tudo é questão de momento, tem dia que é bom algo mais "puramente animal" mesmo.
anônimo
08/11/2022 02h39
Isso é pergunta de virgem... Transar é transar, seja com puta ou não.
07/11/2022 08h53
Com certeza
anônimo
07/11/2022 14h50
Não faria sexo com uma puta.
anônimo
07/11/2022 14h48
Sim, eu faço a minha de putinha.
anônimo
07/11/2022 14h44
tem que esculachar esposa e namorada também, elas gostam.
anônimo
07/11/2022 10h27
Não
anônimo
07/11/2022 11h12
O negocio é descabelar o palhaço
07/11/2022 11h06
Nunca contratei uma puta.