Amizade de homem = parceria, amizade de mulher = inveja, concorda?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
4a
Sim.
anônima
4a
Nao
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim.
4a
Depende.. se houver sentimento de concorrência.. (não necessariamente de homem)
anônima
4a
Não consigo, se sei que a pessoa tá com inveja eu meto o pé sem pensar
4a
Confia. Vai dizer que nunca escutou a história de um cara q deu o pé na bunda da mina e o amigo dele é quem foi consolar? Vitao e Whindersson passaram batido pra vcs...
eles respondem
4
Com certeza
anônimo
4a
Nao ligo
Nem sempre.
Não sei, eu sempre quis matar os meus amigos, agora não tenho mais nenhum.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!