Se eu for falar tudo como eu gosto de fazer não ia caber aqui e ia virar um conto erótico, então vou por alguns, mas gosto de praticamente tudo que excita a mulher.
Beijos
em tudo, sem desprezar nada
Carícia,
desde beijar ela na boca com as mãos no rosto, descendo pelo pescoço, seios, barriga, bunda, pernas por inteiro. Beijar de cima a baixo e de baixo a cima
Tbm gosto de deixar deixar ela só de calcinha e sutiã enquanto eu fico só de cueca pra poder explorar mais o lado tátil, então eu posso por exemplo dar um beijo na boca, uma acariciada na bunda enquanto fico com o meu corpo colado no dela pela frente, ou beijo a nuca e pescoço, com a mão acariciando os seios enquanto roço o meu pau já duro na bunda dela.

Tem tanta coisa que eu gosto de fazer pra deixar uma mulher doidinha, molhadinha e ansiosa pra me receber dentro dela.....
Pressionar o meu corpo no dela contra uma parede, enquanto as mãos e boca passeiam por tudo.
Beijos na boca com aquele carinho ousado, mas ainda por cima da calcinha.

Colocar ela de bruços, só de calcinha, eu já sem cueca, me debruço sobre ela fazenda uma massagem com as mãos pelos ombros e costas enquanto esfrego meu pau pela bunda ou entrada da ppk.

A possibilidades e combinações são várias.
Depende muito das circunstâncias em que estávamos quando a coisa começou a esquentar, depende da da roupa que ela estiver, do local, se estamos de pé, se estamos deitados, na cama, se no sofá vendo filme etc.

Adoro mão ou beijo na barriga, uma hora vou pra cima, outra pra baixo......
Ela tbm tem que participar, deixo escolher...

Se tiver vendo filme gosto de alisar até ela não aguentar e vim pra cima.
Cada mulher tem o seu ponto fraco, o segredo do bom sexo é conseguir descobrir qual é o ponto fraco de cada uma.
anônimo
07/11/2022 18h27
Gosto muito!!
- mãos pelo corpo
- mãos bobas
- massagem no pênis
- toques nos mamilos (não é todo mundo que tem sensibilidade)
- masturbação
- sexo oral
- esfregar a bunda sobre o pênis
- esfregar o pênis pelos seios
- pegar a nossa mão e levar ao corpo dela, por dentro ca calcinha
- ouvir sacanagem sussurando no ouvido...
Essas coisas
07/11/2022 18h22
Gosto de ver o Neymar aquecendo.
anônimo
07/11/2022 18h27
Quando ela ja chega tirando minha roupa e da aquela mamada e engole tudo... Na mulher gosto de chupar ela todinha, ppk, cu peitos
anônimo
08/11/2022 03h22
Sexo oral não é preliminar.
Entendam de vez isso.
07/11/2022 18h23
Dedada no cú.
10/03/2023 12h38
Gosto , beijos molhados, boquete bem babado, uma punheta com as mãozinha dela, chupar os testículos,, etc
10/03/2023 12h35
Boquete e beijo de língua
anônimo
10/03/2023 12h32
Compreto
anônimo
10/03/2023 12h29
Gostaria.
anônimo
10/03/2023 07h09
Começa com aquela conversa quente e provocações, depois....
anônimo
18/11/2022 12h54
Beijos por toda parte do corpo
anônimo
08/11/2022 21h08
Não.
08/11/2022 13h14
Sim, uma mamada.
08/11/2022 13h11
Nao pode faltar
Boquete
Chupar seios
chupa buceta
Chupar cuzinho
Masturbação
08/11/2022 03h35
Sou vou saber quando meu momento chegar.
08/11/2022 03h21
Eu gostaria de chupar e ser chupado também, mas depende da buceta... algumas não me despertam o desejo de chupá-la, enquanto há outras, que me deixam doido pra fazer isso!
anônimo
07/11/2022 19h40
a premilinar eu gosto de fazer na mulher
anônimo
07/11/2022 19h37
Não
07/11/2022 18h26
Beijos quentes, no cangote, nuca, mordidas, chupadas. Explorar peitos, barriguinha.
Chupar xotinha, lamber cuzin...
anônimo
07/11/2022 18h24
Gosto quando chupa o pênis olhando para mim
elas respondem
anônima
07/11/2022 18h23
Observando as respostas deles e esperando a versão feminina da pergunta.
anônima
08/11/2022 21h14
Vou anotar tudo, pra deixar o homem bem satisfeito e com gostinho de quero mais, quando for minha primeira vez
anônima
10/03/2023 07h11
Receber sexo oral.
anônima
07/11/2022 19h39
Gostam de boquete