Tenho insegurança com meu corpo
E toda vez que discuto com meu marido ele fala mau do meu corpo, e fala que as outras mulheres são mais bonitas que eu.
Mas depois da briga ele fala que foi da boca pra fora.

elas perguntam
16 9
eles respondem
07/11/2022 21h21
A insegurança não está no corpo, mas na identidade, na autoestima. Confie em você mesma, saiba que não tem ninguém melhor que ninguém, que todas as pessoas têm suas indiferenças e diferenças e que o mais importante é a personalidade, o ser, a pessoa
08/11/2022 03h10
Conheço uma pessoa assim, que fala merda e depois diz que foi da boca pra fora, mas ainda bem que eu retribuo na mesma moeda. Mas então, quanto a você e seu marido, não sei porque ainda tá com ele, se ele te trata tão mal. Além disso, você não deve tomar como verdade, algo que um(a) idiota falou.
07/11/2022 21h20
Esse cara não te ama.
Ele tá te rebaixando e humilhando, quem ama não faz isso.
07/11/2022 21h21
Se separa desse inútil
07/11/2022 23h06
Faz todo o sentido.
Se fosse tão baranga assim ele já tinha te largado, mas qdo brigam ele fica com raiva e quer te ofender. O que é que mais te ofende? Qual o teu ponto fraco?
O teu corpo.

Se quer acabar com isso, diga que se ele não quer vc arruma quem queira, mas ele por lado com esse pintinho microscópico não vai arrumar mais ninguém.

Aposto vai inverter, ele é que vai ficar arrasado
anônimo
07/11/2022 21h18
E o que você vê de especial nesse sujeito?
08/11/2022 01h36
Ele está certo.
anônimo
07/11/2022 22h27
Vcs tb falam do tamanho do pau.
08/11/2022 00h29
Seu marido tá certo.
anônimo
08/11/2022 00h30
Seu marido está corretíssimo.
anônimo
08/11/2022 01h35
Sei lá
anônimo
07/11/2022 21h19
E certamente existem milhões de homens mais bonitos do que ele também.
anônimo
08/11/2022 04h38
Pede o divórcio
elas respondem
07/11/2022 23h02
Da boca pra fora? Olha...vivi um relacionamento tóxico assim, me deixou lá no fundo do poço.
Vc não merece isso! Se ame!
Sai cheia de feridas e medos, ainda tenho juntado os cacos...mas da certo.
Presta atenção nesses sinais que ele te dá.
07/11/2022 21h19
O problema não é você, é seu “marido”
Repense esse relacionamento, esse tipo de coisa destrói seu psicológico!
anônima
07/11/2022 21h39
'' E toda vez que discuto com meu marido ele fala mau do meu corpo, e fala que as outras mulheres são mais bonitas que eu.
Mas depois da briga ele fala que foi da boca pra fora.'' desculpa , mas seu marido é bem grosseiro e desagradável , ninguém merece ter um parceiro como esse.
Não permita ser tratada dessa forma
anônima
07/11/2022 23h04
Pau no cu esse seu marido, mete um chifre nele logo, se não quer tem quem queira.
07/11/2022 22h20
Falo e repito, casamento não é fácil não. É cada coisa que agente passa ....
Eu sou vingativa, no teu lugar dava um jeito de fazer um ciúme ferrado com o corpo, pra ele nunca mais falar isso. Tipo passar pelada dentro de casa na frente dele e dos amigos. Aí quando ele vir com humilhação de novo eu falaria: "Engraçado, seus amigos não me acham feia".
07/11/2022 22h25
e você ainda tá com esse merda?
anônima
07/11/2022 23h05
Como é seu corpo?
Seu mal é acreditar, e se for verdade o que vc tem feito pra melhorar?
anônima
07/11/2022 21h22
Não mude o corpo, mude o marido