Assim, esse negócio de pensar demais nunca me afetou tanto, pois sempre me considerei um cara "sonhador". O problema mesmo é como a situação emergiu a ponto de não conseguir se quer prestar atenção em algo sem imaginar qualquer outra coisa q não tenha NADA haver com o q eu estava fazendo. Isso está sendo um empecilho p mim, principalmente pq quando tenho isso, começo a falar e responder perguntas da minha cabeça em voz alta! Sou louco? Esquizofrenia talvez ? realmente n sei.. Bom, isso foi mais um desabafo de uma pessoa qualquer na net e q provavelmente sou só mais um carinha sem ninguém p falar a ponto de fazer textão por aí, esperando, talvez, q alguém leia e descubra milagrosamente oq eu tenho :)

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/11/2022 22h56
É de qual signo?
Essa semana aconteceu um negócio estranho comigo. Eu viajei pra tão longe, que pareceu que a mente se descolou do corpo, eu estava acordada em pé no metrô lotado.
anônima
07/11/2022 23h22
Sono .
eles respondem
07/11/2022 22h46
A notícia boa é que esquizofrenia é outra coisa, e não foi o que vc descreveu, então isso vc não tem.

Mas pelo que entendi as pessoas estão falando com vc e vc começa a viajar do nada? Simplesmente sai da realidade? Em qualquer lugar em qualquer situação?
Se a resposta for sim procure um neurologista pq isso é mal sinal
anônimo
08/11/2022 04h52
Vai ao psicólogo