Tenho ovários policisticos e não estou tratando desde o inicio da pandemia.
Minha testosterona aumentou MUITO
O que vcs fariam?

1) usariam os benefícios da testosterona alta: malharia, investiria em depilação, tratamento com pomada para acne, etc. Tenho libido muito alta e me masturbo às vezes 3x dia mas sou virgem e não transarei por enquanto.
2) baixaria os níveis de testosterona para melhorar a pele, diminuir pelos, oleosidade, etc

elas perguntam
7 8
eles respondem
07/11/2022 23h32
3) Transar muito.

Sério mesmo. Vc parece ser uma pessoa interessante, inteligente. O que te estraga é que só tem um assunto. Fala sempre da mesma coisa, parece um disco arranhado falando daquele velho.
Supera. Nem que seja pra superar esse velho e ir dar pra outro.
Vc ja tem 25 anos, muita mulher já é mãe nessa idade. Vai dar.muito essa buceta, chupar e ser chupada, se possível da o cuzinho tbm. Mas não falo de forma ofensiva, acho que tá mesmo na hora de vc descobrir os prazeres do sexo.
Vai dar até cansar, daí dorme e qdo acordar dá de novo, vc merece. Tenha orgasmos no sexo de verdade, não fica só no sexo manual.
O dia que vc tiver orgasmos num pau de verdade vai se arrepender do tempo perdido.
Conselho de amigo
07/11/2022 23h02
O correto é fazer o 1 e também o 2
Ovário policístico precisa de tratamento
Bat, vc não é médica/faz medicina?! Por que catzos não trata isso??
anônimo
07/11/2022 23h25
Abaixe.
07/11/2022 23h39
Acho que seria melhor baixar, porque se não me engano pode dar é problemas de saude depois,o preço a se pagar pelas vantagens seria caro demais
anônimo
08/11/2022 04h55
Eu baixaria
elas respondem
07/11/2022 23h00
opção 2, vai tratar isso mano
anônima
07/11/2022 23h01
Só uma ginecologista pode opinar, eu iria em uma.
anônima
07/11/2022 23h09
Mude sua alimentação, não adianta fazer depilação a laser e não tratar a causa, evite anticoncepcional pois você tem que ovular, peça ao seu ginecologista para manipular um suplemento para você e faça exercícios, ao longo do prazo você vai sentir diferença
anônima
07/11/2022 23h09
Eu tenho ovários poliquisticos e nunca tomei nada.
A minha médica disse que não valia a pena tomar a pílula para isso pq isso só iria forçar um sangramento e segundo ela os meus óvulos saem moles...
anônima
07/11/2022 23h24
Os dois
anônima
07/11/2022 23h26
Vai tratar isso né.
anônima
06/01/2023 01h53
Se só os pelos fossem o problema, ok.

O problema é que, se você não tratar, seu clitóris e seus pequenos lábios vão aumentar.