Gente me ajudem, eu tinha uma péssima mania de roer as unhas desde a infância, daí por motivos estéticos parei, até aí beleza foi bem difícil no começo mas tô conseguindo, porém, desde que parei estou ficando com uma mania terrível de mexer no couro cabelo, tipo coçando mesmo sem ter a necessidade, mesmo sem coçar, mas lá estou eu, tá ficando preocupante tá chegando a ferir, e começou depois que parei de roer as unhas, socorro!!!

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/11/2022 01h42
Se eu fosse psicólogo ou médico não iria te dar uma sessão de graça via elaele. Ia te fazer pagar a consulta.
anônimo
08/11/2022 01h57
Simples, você transferiu uma mania por outra e por motivos estéticos deverá parar também.

Poderia ter uma mania mais saudável.
anônimo
08/11/2022 02h02
Cada um com suas manias... Eu, por exemplo, tenho mania de enfiar o dedo no rabo e cheirar...
anônimo
08/11/2022 02h08
Isso acontece quando as pessoas estão tratando TOC ou largando os vícios, recomendo procurar um psicólogo para te ajudar, senão você pode acabar substituindo um comportamento pelo outro, TCC pode te ajudar nesse caso, procura um psicólogo com essa abordagem.
08/11/2022 02h17
Sua loucura não tem tratamento.
anônimo
08/11/2022 04h22
Faça terapia
elas respondem
anônima
08/11/2022 01h37
Arranque as mãos, são elas as causadoras de todas as suas compulsões.
anônima
08/11/2022 01h55
Mania