Mas depois a garota vai se fechando? É eu não falo bobagem, puxo assunto descontraio, converso de comida de Hobbies, pergunto sobre algumas coisas, mais nunca falo de putaria, não entendo porque as minhas conversas lá morrem qual o problema das mulheres de lá? As vezes a garota curte as coisas que eu curto mais ela fica lá falando algumas coisas é se fechando, as vezes da vontade de ficar sozinho de uma vez só, é ainda por cima é criatura que mora perto de mim.

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/11/2022 14h24
Pq vc so é interessante no começo
N sabe sustentar
anônima
08/11/2022 20h10
Vc só deve falar de chupar peito, aqui é só isso que vc fala.
eles respondem
08/11/2022 14h42
Continua tentando que uma hora vc acerta.
vai tentando que vc vai evoluindo.
anônimo
08/11/2022 14h31
Você deve começar a falar da sua mãe
anônimo
08/11/2022 14h19
Vc tá precisando conversar com algum moço Kommandat
anônimo
08/11/2022 14h20
Ter papo é bom, mas a aparência ganha até de um bom galanteador, é uma infeliz verdade que poucas pessoas aceitam.
08/11/2022 20h09
Elas podem estar se entediando ou esperando alguma coisa a mais da conversa que você não dá, ou então elas simplesmente perderam o interesse, ficaram sem assunto, são várias possibilidades