eles respondem
Já, ficava culpando a menina que não gostava dele "porque elas só gostam dos caras babacas" e também ficava choramingando que os "caras legais como ele" não conseguiam ninguém, então ia virar um babaca também.
Nunca conheci um na vida real.
Conheci alguns, e é triste, inclusive já fui acusado de ser Zé Droguinha que rouba a mulher do Incel, mas nem droga eu uso, e não é possivel roubar o que não é de ninguém, do mesmo modo que eles sofrem alguns praticam o preconceito sem nem me conhecer acharam que a mina estava comigo pela minha cara de cão valente e não por minha personalidade distinta, no fim ser Incel é uma frustração, alguns lidam com ela outra descontam-na choramingando ao invés de tentarem melhorar algo em si
Acho que não conheço não, afinal eles não saem da internet, aonde eu ia conhecer um?
E qdo saem não são nada sociáveis.
Vejo um sempre que olho no espelho
Eu sou incel, a maioria dos amigos do ensino médio era incel também.
Acabei de descobrir o que é esse termo, nunca tinha visto ou ouvido falar.
Acho que me considero um.
No meu trabalho eu acho que tem um, mas ele é resenha demais. Quando a gente ta conversando só racho o bico.
Na epoca do ensino médio tinha um colega que tentava dar em cima de todas e ninguém queria ele.
Conheço eu, no meu grupo de amigos sou o único incel, mas não saio falando por aí.
Eu não sei o que significa "incel".
Um celibatário involuntário... Não.
elas respondem
Sim, na universidade conheço vários do curso da ciência da computação. Eu comecei a frequentar os espaços do pessoal desse curso só pra conhecer incel.
Sim, conheci um na faculdade que dizia que todas as mulheres eram interesseiras, putas e que nenhuma queria ele pq ele não tinha carro. Era viciado em pornografia, tinha quase 40 e era virgem, ele era legal pra trocar ideia mas tinha auto estima muito baixa e era super frustrado
Já conheci alguns pelo simples fato de saber que eles não pegavam ninguém por opção das mulheres, porém nunca vi esses covardezinhos da internet falar na cara de alguém o que eles falam virtualmente. Na vida real o comportamento é outro, normalmente são tímidos, aqueles tipos que todo mundo debocha ou se aproveita, a valentia deles aparece apenas na internet.
Nunca vi. E geralmente esses caras só são valentões atrás de uma tela, na vida real se uma mulher dá um gritão eles saem é correndo, batendo o pé na bunda!
São uns cagão!!
Já conheci uns nerd mongolao na escola que na época nem existia esse termo mas provavelmente hoje em dia são isso
Nunca conheci n já conheci muito homem machista e escroto que dava nojo
Felizmente só na internet.
Acho que na vida real eles são tímidos e isolados
Na vida real eles são timidos