Namorei um cara a quem dediquei dois anos da minha vida. Até pouco tempo atrás dizia q me amava, brigamos e terminamos por bobagem.
Pouco tempo depois ele já tá se relacionando com outra
E não consigo parar de chorar, me sinto diminuída, uma otária por ainda amar alguém q já tá nem aí p mim

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/11/2022 11h19
Você precisa superar mesmo e colocar o entendimento de que assim como ele você pode seguir em frente, que pode um dia encontrar uma outra pessoa até melhor que vai te amar muito mais.
Você precisa se valorizar, se enxergar como a boa pessoa que já é, acreditar mais em si mesma.
09/11/2022 13h03
Só o tempo pra curar isso dai. Todo mundo está sujeito a passar por isso, é um preço alto que se paga, mas faz parte do jogo, agora você usa isso como aprendizado a seu favor.
anônimo
09/11/2022 12h51
vai focando em coisas que vc gosta, faz exercicios fisicos, converse com pessoas proximas. É dificil mas isso mostra mais o lado negativo dele do que qualquer outra coisa, nao é um problema em vc e sim dele. E é melhor do que se tivesse durado mais com alguem que nao é reciproco assim
09/11/2022 09h48
Otária mesmo.
elas respondem
anônima
09/11/2022 09h48
Focar o seu tempo em alguma atividade específica (pra você ocupar a sua mente). Você poderia estudar, aprender algum novo idioma, adquirir um hobby novo (desenhar, ler, costurar, aprender a programar) ou você pode focar na academia que vai te fazer muito bem mentalmente e fisicamente.
09/11/2022 13h01
Foque em outras áreas da sua vida para evitar pensar nele, além de ajudar a seguir em frente vai te fazer evoluir.
anônima
09/11/2022 09h53
Se ocupando com atividades prazerosas, conhecendo novas pessoas...
anônima
09/11/2022 12h41
É horrível mesmo, mas só o tempo pra curar.
09/11/2022 12h49
Vai demorar pra superar, isso é mais que normal.
Ele estar com outra pessoa só piora as coisas pq mexe no teu ego.
Amiga, não tem um receita pronta a não ser dizer pra viver o luto, chore mesmo… não pule etapas.
Mas depois levante a cabeça e siga sua vida.
Uma coisa que vai te ajudar a superar é não se vitimizar, tipo: “me dediquei por 2 anos… e ele já tá com outra.” Se colocar nesse papel, fará vc ficar presa nessa história, com dificuldade pra superar por achar ele tinha dívidas emocionais/consideração com vc.
Se o motivo foi bobo, não vem ao caso, terminou? Terminado está!
Seja mais racional. Fez sentido em qto vcs estavam juntos, a partir do momento que terminaram não espere consideração de ninguém. Cada um vai encontrar mecanismos pra superar, e esse foi a dele.
Tire o raiva do seu coração pq o ódio vincula. Simplesmente agradeça pelo tempo que ficaram juntos, a vida seguiu, novos sonhos e planos e tudo bem (isso vale pros dois).
anônima
09/11/2022 12h59
Viva o seu processo de luto por um tempo e depois se permita sair e conhecer pessoas novas, se divertir com amigos e não falar mais com seu ex, bloquear de tudo e seguir em frente.
anônima
09/11/2022 11h21
Não sei como ajudar