O que vocês acham que valoriza mais o corpo de uma mulher?
0
anônima
252
4a
- 58%Vestido14 votos113
- 17%Calça4 votos13
- 17%Shorts4 votos31
- 8%Saia2 votos11
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Eu acho que é vestido. Algumas mulheres não combinam de calça ou short. Os vestidos caem bem em praticamente todas as mulheres
votou em Vestido
Nada.
anônimo
4a
Short cravado na xota e na bunda
votou em Shorts
anônimo
4a
O vestido valoriza a maioria dos corpos femininos.
votou em Vestido
Ou saia, mas tbm não é qualquer modelo.
Se for saia tem que saber escolher a blusa tbm
Se for saia tem que saber escolher a blusa tbm
votou em Vestido
anônimo
4a
Acho bonito, mas tem que ser decente.
votou em Vestido
anônimo
4a
calça jeans aiai o coisa boa
votou em Calça
4a
1 3 e 4, depende do corpo e do contexto
anônimo
4a
ou vestido
votou em Shorts
elas respondem
7
anônima
4a
Todos esses
anônima
4a
mostrando a bunda
votou em Shorts
4a
O caráter.
anônima
4a
Vestido
votou em Vestido
anônima
4a
Eu acho que depende, mas no geral, para mim é isso aqui
votou em Calça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!