O que vocês acham que valoriza mais o corpo de uma mulher?

0
anônima
252
4a
  • 58%
    Vestido
    14 votos
    11
    3
  • 17%
    Calça
    4 votos
    1
    3
  • 17%
    Shorts
    4 votos
    3
    1
  • 8%
    Saia
    2 votos
    1
    1
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Mostrando a raba.
votou em Shorts
Para mim o vestido é melhor e para qualquer ocasião..
votou em Vestido
Eu acho que é vestido. Algumas mulheres não combinam de calça ou short. Os vestidos caem bem em praticamente todas as mulheres
votou em Vestido
anônimo
4a
Short cravado na xota e na bunda
votou em Shorts
anônimo
4a
O vestido valoriza a maioria dos corpos femininos.
votou em Vestido
Ou saia, mas tbm não é qualquer modelo.
Se for saia tem que saber escolher a blusa tbm
votou em Vestido
anônimo
4a
Acho bonito, mas tem que ser decente.
votou em Vestido
anônimo
4a
calça jeans aiai o coisa boa
votou em Calça
1 3 e 4, depende do corpo e do contexto
Up
votou em Vestido
anônimo
4a
ou vestido
votou em Shorts
Vestido e saia
votou em Vestido
elas respondem
7
Fica lindo em qualquer mulher
votou em Vestido
anônima
4a
Todos esses
anônima
4a
mostrando a bunda
votou em Shorts
4a
O caráter.
Que aperta as banha
votou em Calça
anônima
4a
Vestido
votou em Vestido
anônima
4a
Eu acho que depende, mas no geral, para mim é isso aqui
votou em Calça