Recalques de uma 30tona kkkkk
09/11/2022 11h48
Normalizou.
O preço é quando buscar um relacionamento.
09/11/2022 11h16
É bacana, faça isso e eu agradeço.
13/11/2022 01h17
Ganhar a vida? Tão passando vergonha porque querem e sem ganhar um centavo por isso, deve ser uma em um milhão que realmente ganha a vida assim.
09/11/2022 20h48
Acho que é as duas coisas.
É fácil, simples, e rápido.

Porém qdo essa menina atingir uma certa maturidade, daí vai ver o preço ( que ela já pagou e sempre estar a pagando) tipo as famosas que fizeram pornô.

Tem uma lista de famosas que já fizeram pornô, se tem alguma que ainda não se arrependeu, logo se arrependerá assim como todas as outras.

Qdo novinha elas se acham por ser reconhecida pela beleza do corpo mas com a maturidade sempre vem o arrependimento
09/11/2022 13h03
É tanta merda nesse tiktok
O q algumas mulheesr não faz por dinheiro e visualização.
09/11/2022 13h39
pode fazer dragon
bota seu fiozinho e boa sorte
09/11/2022 11h49
Se você não está fazendo mal a ninguém, tem um corpo bonito e dança de biquine e recebe muito dinheiro, que mal tem?
anônimo
09/11/2022 13h04
Fica tachada de vagabunda, fútil e cabeça oca...
anônimo
16/11/2022 14h20
Normal...mais vai ter algumas consequências.
anônimo
16/11/2022 14h17
É sério mesmo que é necessário perguntar isso?
Uma garota de mal e respeito jamais gravaria o corpo semi-nua só pra ganhar dinheiro, existem várias formas de ficar rica sem mostrar o corpo.
13/11/2022 01h14
Fazer dancinha em rede socisl = -10 ptos. Dancinha seminua = -100 ptos.
12/11/2022 15h15
Se você não sabe fazer mais nada da vida, sim, é um trabalho de entretenimento.
12/11/2022 15h11
Se vc for a praía já verá mulheres seminuas... Não vejo problema em dançar no tiktok...
11/11/2022 00h49
Os dois, o que mais tem por aí é gente ganhando dinheiro com nudez mas não diria que é vida fácil, porque facilidade é aquilo que você ganha sem ao menos precisar fazer esforço, e querendo ou não, a mulher dançando seminua ou não, ela vai estar expondo o que mais precioso e pessoal, seu tempo e íntimo.

O dinheiro é sim importante mas será que vale a pena alguém querer pagar esse preço? Vai dá reflexão de cada um mas se cada um refletir a consequência da internet é drástica e permanente, antes de qualquer atitude, não seria equívoco refletir e colocar tudo na balança, porque o arrependimento pode vir e ser tarde mais.

Então é nesse raciocínio, não é porque o dinheiro está caindo rápido que quer dizer que seja fácil, não deixa de ser movimentos que podem ou não trazer futuras decepções para quem adere tal comportamento.
09/11/2022 11h51
Todo ato tem uma consequência,não estou aqui para impor moralismo,eu não tenho nada contra mulher que faz isso,mas com certeza eu não teria um relacionamento com ela.
09/11/2022 12h51
Paga só a internet.
anônimo
09/11/2022 20h46
Eu não faria, não gostaria de me relacionar com uma pessoa que faz, mas não irei me afastar dessa pessoa, julgar ou tratar mal, acho que cada pessoa sabe o que é melhor para si mesmo.
09/11/2022 20h45
Então era disso que aquela anonima estava falando,kkkkk
Nada a ver,é só uma pergunta,não quer dizer que voce faça isso
09/11/2022 13h00
A curto prazo não, mas a longo prazo com certeza sim. Tem muita mulher lá na frente já reclamando que ninguém quer nada sério com elas e que tem dificuldade de arranjar empregos, e por ai vai.
Youtube, tik tok etc tá cheio desses depoimentos inclusive.
Até ex prostitutas como Mia Khalifa relataram recentemente terem dificuldade de serem levadas a sério nos relacionamentos.
anônimo
09/11/2022 13h43
a cada dia mais normalizado esta ficando.
Mas o preço moral que elas pagam é ser vistas como objeto e a perca do respeito.
Bem como a perca de ser vista como uma mulher para namorar ou casar
09/11/2022 13h42
Para mim é algo que deve ser bem pago ... pois se esta a expor o próprio corpo deve ser recompensado
anônimo
09/11/2022 13h01
Depende qual é o conceito de moral que elas têm. E é simplesmente isso. Além disso, se elas possuem um corpo escultural e vendem os conteúdos, inclusive via onlyfans e ganham muito dinheiro facilmente, porque não fariam?

É muito atrativo e simples. Trabalhar e ter ideias para ganhar dinheiro é muito difícil, principalmente no Brasil. De qualquer forma, considero onlyfans e outros como prostituição. Acho degradante. Vender o próprio corpo é vender uma parte de quem você é.
elas respondem
anônima
09/11/2022 11h40
Sim porque várias delas nem sequer vão pra academia. O corpo é bonito só por genética. Então elas não estão fazendo esforço nenhum.
anônima
09/11/2022 13h06
Mulher, como tu acaba de me dar lição de moral me chamando de vagabunda na minha pergunta. E agora tá perguntando se pega mal dançar seminua kkkkk te manca
anônima
09/11/2022 20h51
Mulheres sempre pagam preço moral.
anônima
09/11/2022 12h56
Só vai pagar o preço moral se a pessoa tem algum valor ou crença de que isso é errado. Se não, o máximo q vai acontecer é ter q lidar com julgamento alheio.
09/11/2022 11h47
Deixa elas dançarem em paz, não estão matando e nem roubando
09/11/2022 11h30
Hoje em dia virou moda. Quem faz não se importa com críticas, a busca por likes e fama fala mais alto.
anônima
09/11/2022 20h50
Acho muito espertas as moças que fazem isso, muito bom ter vida fácil e ser gostosa igual elas.
anônima
09/11/2022 16h14
Quero saber quem é que gosta de ganhar dinheiro de forma difícil.
anônima
09/11/2022 13h39
ta quase comparando as mina com puta mas elas realmente pagam pq são julgadas como vagabundas né
09/11/2022 13h33
Cada um sabe da vida social que construiu.
Esse tipo de coisa não caberia hj na minha vida.
anônima
09/11/2022 13h03
Não precisa fazer dancinha. Tá cheio de gente fazendo live no TikTok e vivendo disso. Normalmente quem consegue ganhar dinheiro nas lives são mulheres e homens muito bonitos. Eu assisto alguns streamers, eles não trabalham, a única fonte de renda é o Tik Tok, porém beleza e juventude acaba. Eu quero ver o que esse povo vai fazer quando passar essa fase.
anônima
04/12/2022 14h54
Não sei se é ganhar vida fácil não... pq existe o julgamento...
Mas é aquilo até um tempo atrás mulher de calça jeans pagava um valor moral...
anônima
16/11/2022 14h16
Sua moral vai para o ralo, não aconselho a fazer isso
anônima
09/11/2022 12h51
Eu não teria essa coragem