Agora que me separei, meu ex marido disse que eu não prestava pra ele, nem se quer pra satisfazer ele.
E que qualquer mulher é melhor do que eu.
Como pode ter pessoas tão ingratas assim.
10 anos perdidos da minha vida.

elas perguntam
13 11
eles respondem
09/11/2022 20h20
Ocupe-se com alguma atividade ou hobby
anônimo
09/11/2022 22h09
Superando pelos teus filhos, logo tu vai estar feliz da vida e ele batendo cabeça por aí. Tu não perdeu 10 anos da tua vida, conheceu teus filhos e se durou esse tempo é porque deu certo sim, só que agora acabou. Aprenda a se gostar novamente.
09/11/2022 20h26
Vc pode fazer muita coisa, mas vim perguntar num site cheio de incel e recalcados e a última coisa que eu te recomendaria.
10/11/2022 08h45
Gaby ... apesar de ser homem sei o que esta a sofrer ... pois ja sofri ,não tanto pela separação mas pelo que foi dito pela a ex,difamou me de tudo disse coisas de kim so pra me machucar... vc tem que meter na cabeça que tudo isso é para a meter pra baixo,por isso ignorar é o melhor não pense muito no que ele diz sobre si... olhe prós seus filhos e pense que os 10 anos mereceram a pena pelos seus filhos ... anime se ,saia passei com seus filhos e viva a sua vida ... ignorar é o remédio... força gente assim não merece que nós soframos por ele
anônimo
09/11/2022 23h31
As pessoas falam isso por raiva
anônimo
09/11/2022 22h10
Tomar comprimidos do remédio chamado tempo.
jjk
10/11/2022 00h03
n sei, mas parece ser bem dificil, toda vez que vc olha pro seu filho, vc ve seu marido;
anônimo
09/11/2022 22h00
pode ser mentira dele.
vc era ruim de cama ?
09/11/2022 21h58
Arruma um novinho e cria seus filho
09/11/2022 23h58
Ele tá certo, sua ingrata.
10/11/2022 08h33
Das duas uma: ou ele é muito ingrato mesmo ou aguentou demais uma pessoa tão ruim assim, porque 10 anos?
Menos mal pra você se for a primeira opção. Porque aí significa que uma outra pessoa pode dar mais valor a pessoa boa que você é.
10/11/2022 08h41
Será que é ingrato mesmo? Tem que analisar pra ver se o que ele disse é verídico ou não.
10/11/2022 08h41
Manda ele a merda, arruma outro e prove e vc é melhor do que ele
elas respondem
anônima
09/11/2022 20h18
Os seus bebês sempre vão cuidar de você, você será para sempre a rainha deles
09/11/2022 20h20
Desconsidere! Ele está tentando te ferir, causar uma dor como a dele.
anônima
09/11/2022 20h24
Busque crescer na vida, foque nas suas ambições, se aproxime de Deus nesse momento e coloque sua saúde (espiritual, física e mental) em primeiro lugar. Esse cara não te merece! E esse tempo não foi em vão, você tem seus filhos. Tome cuidado para não tapar esse buraco com outro relacionamento.
10/11/2022 08h39
Primeiro faça uma reflexão de quanto isso foi tóxico, depois entenda que vc PRECISA conviver com o pai das crianças eternamente e por último nada se perde, vc amadureceu.
O homem quando é um lixo, sabe ferir psicologicamente uma mulher, só que somos fortes e conseguimos superar as palavras... dói, mas se vc fosse ruim ele não tinha ficado com vc 10 anos e muito menos casado. O que aconteceu é que foram perdendo a conexão, apenas isto.
Segue sua vida, vc vai conseguir!
Se precisar pode me chamar, passei por algo parecido.
09/11/2022 22h12
Nem é difícil superar um embuste desse, aproveite que tá livre, vai viver e conhecer gente nova.
09/11/2022 23h17
Que merda né? Procure não acreditar nessas coisas. Um despeitado é capaz de proferir qualquer palavra com tal de fazer a mulher sofrer.
Bola pra frente!!!!! Tente se cuidar, cuide da sua saúde física e mental, seus filhos precisam de uma mamãe forte pra atravessar esse momento. Logo vc supera, vai estar linda e maravilhosa fazendo esse imbecil se corroer por dentro por ter perdido essa diva que vc é. Força, mulher!
09/11/2022 22h14
Vida que segue
09/11/2022 22h00
Tempo ao tempo.

Cuide de si, dos seus filhos, tenha hobbies, faça novos planos, se conheça melhor e não tenha medo de recomeçar; no começo é difícil, mas eu prometo que conforme o tempo vai melhorando.
09/11/2022 20h20
Ele falou isso pra te ferir.
Só cai nessa se quiser.
Entenda, se fosse tão ruim assim, não teria se estendido a tantos anos.
09/11/2022 20h18
Nem consigo imaginar. Triste. Se ele acha isso de você, foda-se. O que não pode é você achar isso de si mesma.
anônima
09/11/2022 23h22
Como diz a minha mainha tem que levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir em frente. Isso não é fácil eu sei mas que outra opção resta?