Pt 2 da pergunta:https://elaele.com.br/q/557629-ficariam-medo-ou-achariam-que-e-brincadeira

Descobri mais coisas da pessoa e parece que realmente me conhece pessoalmente, o número é de são paulo, mas ele falou que pode escolher o número quando compra o chip,eu acho que é essa pessoa que eu conheço , porquê já viajou para são paulo tenho medo de sair de casa.

elas perguntam
8 2
eles respondem
09/11/2022 20h36
E voce o conhece tambem?
Quem é esse cara,é amigo de amigo,é alguem que trabalha em algum lugar que voce frequenta,ou o que?
anônimo
09/11/2022 20h37
Boletim de ocorrência, delegacia, chamar algum amigo do crime ou policial que você conheça, geralmente resolve, é melhor do que brincar com a sorte e acabar sendo morta por um stalker psicopata maluco.
09/11/2022 20h43
Então não sai. Se bater fome? ifood. se bater tédio? netflix, video game.

Tá tudo certo.
09/11/2022 20h58
Eu no seu lugar ia na delegacia. Stalkear uma pessoa hoje em dia é crime
09/11/2022 21h55
Até eu fiquei com medo
10/11/2022 13h25
Você conhece alguém em SP?
E pode ser que a pessoa tenha pego o chip com esse DDD e tenha te visto na cidade sua aí e esteja por perto, mesmo morando em SP. São muitas possibilidades.
Não tem nenhuma foto da pessoa nada que te ajude a identificar quem é? Você perguntou quem é?
elas respondem
anônima
09/11/2022 20h35
Foi bom ter te conhecido
Vai em paz guerreira
09/11/2022 20h44
Faz um bo