Mulheres, já passaram pela experiência de serem muito ignoradas pelos homens?

1
364
4a
Por exemplo: Quando você postava uma foto nas redes sociais e recebia poucos likes ou comentários, ou até mesmo aqui os caras não integrariam com vocês. Quando saiam para algum lugar e ninguém dava em cima ou puxava um simples assunto qualquer, mesmo na fila do banco por exemplo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
21
5
elas respondem
21
anônima
4a
Não, eu que ignoro
Sempre aconteceu. Já fui em festa que absolutamente ninguém chegou, e não Tô falando ninguém que eu queria não, foi ninguém mesmo, 000. Na época tinha 15 anos e achei ruim, mas hoje também acontece e eu não ligo mais. Porém depende do lugar, tem lugar que chegam e lugar que não chegam. Agora nas redes sociais quando posto fotos pouquíssimas pessoas me curtem, umas 50 pondo muito e comentários só uns 5 por ai,mas eu já acostumei e não ligo
Nenhuma mulher passa por isso
Pra ter muitos likes tem que mostrar o corpo
Sim, bastante.
Estou assim nesse momento, mas no meu caso eu aparento ter uma postura muito fechada, não dou abertura e os poucos que eu sei que tem vontade de chegar em mim são desencorajados quando observam as respostas que costumo dar. Ser o centro das atenções é bom no começo, depois acabo me fartando.
Não. Mas esses tempos percebi algo estranho. Quando saio toda arrumada, maquiada, de social não percebo NINGUÉM olhando para mim. Quando saio igual uma mendiga pra ir no mercadinho de esquina por exemplo, de chinelo e coque, um monte de homens olham e mexem.
Acho que os homens estão preferindo mulheres ao natural.
anônima
4a
Quando mais nova eu era invisível, hoje nem tanto. O que mais acontece é dos caras olharem e não chegarem
anônima
4a
Não.. que bizarro
Nunca fui ignorada.
anônima
4a
No IF
Já, e tá tudo bem :)
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não, sempre fui muito visada! Sempre tem cara atrás de mim.

Porém já levei pé na bunda de um ex. Pedi pra gente se encontrar, bater papo… e ele não quis.
Olha, doeu mais que tapa na cara.
anônima
4a
Uma vez, mas depois ele veio pedir desculpas dizendo q tava num dia ruim e me amava MT KSKKKDDKDKDK
anônima
4a
Não, no caso a gente tem que se fingir de surda, muda e cega pq te digo a gente passa cada coisa.
anônima
4a
Eu aí kkk
anônima
4a
Sim mas ao mesmo tempo eu entendia o porque.
Eu não ligo para isso, ñ curto ser o centro das atenções...
anônima
4a
Obviamente que não.
eles respondem
5
anônimo
4a
O dia que isso acontecer, elas irão surtar.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Ando recebendo 8 likes por foto kkkkkkkk

Ainda bem que os likes vem de quem eu quero

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!