Será que o Lula morreu?

ou são só fake news?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
31
13
eles respondem
31
Tão deixando a gente sonhar
anônimo
4a
Infelizmente é mentira.
Vaso ruim não quebra
anônimo
4a
Eleitor de Bolsonaro
image
Petistas
image
Sorte que não, e se continuarmos fazendo o L ele não morrerá e nos dará picanha de brinde.
Viagra não mata.
anônimo
3a
Nesse dia eu vou soltar foguetes e assar muita picanha
Sim, acabei de vim do enterro. Ele mandou dizer que é pro Bolsonaro continuar na presidência.
anônimo
3a
O clone substituiu ele.
Ué, pesquisa nos sites de jornais
anônimo
3a
Meu sonho
Parece verídico.
Vaso ruim não quebra.
anônimo
3a
A gente não tem essa sorte...
anônimo
4a
O mal nunca morre.
anônimo
4a
Fake news, mas se Deus quiser acho que até junho ou julho o velho de base pela alegria da nação, e o Geraldão das merendas assume pelo bem do Brasil
anônimo
4a
Ainda não, mas do jeito que estava mal durante a campanha, não conseguia nem falar, desse jeito não dura um ano na cadeira. será que a doença dele voltou?
anônimo
3a
Vivinho da silva. Mais vivo que você
anônimo
3a
Morreu agora, me informaram no chat secreto do telegram
ele morreu nos corações dos brasileiros
anônimo
4a
Vc deveria fazer companhia para ele... entra no caixao junto com ele e fica lá até nao aguentar mais falta de ar
anônimo
3a
Não sei
anônimo
3a
Morreu de rir dos patriotarios
anônimo
4a
De aids
Sim, eu matei ele.
anônimo
4a
Meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero acreditar que é piada que o povo cai nessas
anônimo
4a
Teve reunirão hoje com o Lira.
Acho que não.
elas respondem
13
anônima
4a
Há poucas horas atrás assisti uma entrevista dele, super vivo. Aliás mais ativo do que muita gente inclusive mais jovem do que ele.
anônima
4a
Nao. Ele tá aqui na casa da minha vó chupando a buceta dela
anônima
4a
Meu velhinho está vivíssimo, vira essa boca pra lá
anônima
3a
Vaso ruim não quebra fácil mas que Deus abençoe a vida dele de qualquer maneira
anônima
4a
Foi, eu era o caixão.
anônima
4a
Já foi até enterrado.
anônima
4a
Ele tá no bico do corvo mas ainda não moreu.
Do jeito que tá véio, não deve demorar muito não.
O capeta já tá esquentando o lugar dele no fervo.
anônima
4a
Não fala isso que eu choro, meu Benjamin button não pode morrer.
Pesquisa na internet
anônima
3a
Que pergunta mais absurda.
Morreu mas passa bem
4a
Não sei, não sou coveiro.