O certo é encontrar uma mulher pra casar
votei em Sim
anônima
09/11/2022 22h45
Coisa de fracassado.
votei em Sim
09/11/2022 22h53
Eu faria numa boa
votei em Não
anônima
09/11/2022 22h44
Pq seria imoral? Vá ser feliz guri
votei em Não
09/11/2022 22h55
É tipo jogar com hack
09/11/2022 23h12
Não acho nada.
eles respondem
09/11/2022 22h55
Não sei pq eu nunca paguei e não julgo quem paga, só que tem o seguinte.
A prostituta não goza, ela faz vc gozar que é pra se livrar mais rápido, então não vejo como vc vai aprender alguma coisa.
Se depender dela, ela vai te dizer que tu tem o maior pauzão, que tu é o maior metedor de todos e etc.
Só que isso a GP diz pra todos.
09/11/2022 22h46
Tem nada de errado em contratar os serviços de uma acompanhante.
votei em Não
anônimo
09/11/2022 22h44
Muito cara faz isso e não sai por ai contando.
votei em Não
09/11/2022 22h50
Imoral vai ser se não pagar
votei em Não
anônimo
09/11/2022 22h52
Imoral é!
Não adianta querer dizer que é normauuuuullllwww tmb não, ai é forçar a barra.
Esse tipo de pergunta é bom pra vc ver como a falta de senso comum é grande nas pessoas.
votei em Sim
09/11/2022 22h54
Só vai
votei em Não
09/11/2022 22h59
Não, funciona pra aliviar a mente também
votei em Não
10/11/2022 00h03
Tá certo
votei em Não
anônimo
10/11/2022 00h08
Não acho imoral, apenas burrice.
Você vai pagar uns 350,00/hora, no fim, não pode chupar a buceta, não pode fazer algumas coisas que faria com uma mulher mais séria, ou minimamente uma ficante "fixa".
A acompanhante não vai gozar, ter orgasmos ou algo assim de forma fidedigna. A melhor forma é fazer uma ficante, ou sla oque, gozar de várias formas como você sabe. Aí sim você vai aprimorar suas habilidades, desde transar bem, ter umas preliminares incríveis, trazer coisas pra cama como um gel que vibra, um anal, plug, ménage, umas algemas, enfim, fazer o feijão com arroz e salada bem feito.
O que mais faz sentido é desenrolar uma mulher, levar pra sair, gastar ali o encontro e aí ir pra cama e fidelizar ela na cama. O encontro se você dividir em "custo/hora" fica mais barato que uma acompanhante, é um sexo mais completo, e com intimidade fica muito mais barato terem seus momentos.
votei em Não