Tipo não sei se ele me ve como uma amiga ou sei lá,mas ele é do tipo que gosta de zoar e conversar com todo mundo. Ele nunca pediu meu número e nem é por vergonha pq ele já pediu número de outras e de uma colega minha, e tava ficando com outra. Ele conversa muito comigo, as vezes me zoa. Mas a parte que eu não gosto é que tudo o que ele fala eu me acabo de rir, só de olhar pra ele não consigo me segurar e começar a rir. Aí ele fica falando pra eu parar eu tento mas não dá. me sinto atraída por ele, sinto vontade de ficar com ele mas acho que ele não está nem um pouco afim né pois ele daria algum sinal, sei lá.

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/11/2022 23h45
Por isso que eu sempre digo que senso de humor é a melhor arma de sedução da gente que é feio.

Exato, ele não te quer, pq o que vc descreveu ele não é nada tímido, e se não é tímido e não toma atitude, é pq não tem interesse mesmo.
09/11/2022 23h44
Você ri de nervosa perto dele
Se é exagerado demais, mais repele do que atrai
09/11/2022 23h45
Sem dúvidas.
anônimo
09/11/2022 23h48
Textão desnecessário
10/11/2022 00h13
Esse é o famoso "pra frente" , caras assim deixam muito claro quando estão afim de alguém .
10/11/2022 08h25
Parece que sim, ele não está afim e só te ve como amiga
elas respondem
anônima
10/11/2022 08h27
Se voce ri exageradamente ao lado dele, deve te achar riducula e louca.