Eu sigo uma moça e ela me segue de volta, interagimos por redes sociais, somos amigas no face tamb recentemente, temos um amigo em comum q é ex nosso e ambas temos contato com ele. Fiz um tratamento de estática cm ela, é legal. Queria chama-la pra sair, mas não sei cm abordar ainda o assunto pois é recente., ainda irei me encontrar cm ela outras vezes para continuar o tratamento. Acham que eu deveria chama-la antes ou depois de encontrar mais de uma vez? Um dia ou outro nós acabaremos nos encontrando.
Eu achei interessante, que mais de uma vez eu e ela já estivemos no mesmo local sem se ver. Temos muito em comum: filmes, séries, músicas, locais e etc.

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/11/2022 00h12
Talvez sim, talvez não.
10/11/2022 00h25
Eu não sei tua opção sexual. Hoje em dia tem muito bi/gay então tem que haver uma certa clareza de intenção pra não causar mal entendido.

Mas não vejo problema nenhum, é assim que se faz novas amizades.