O homem pode mudar depois que se torna pai?
( Deixar de trair, de farrear, agir como solteiro?)
Como homem encara o nascimento de um filho e como isso afeta o casamento na visão dele ?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
10/11/2022 00h16
Abandonam o filho.
anônimo
10/11/2022 00h23
Eu amo cuidar de crianças, cuidar dos mais jovens também, ensinar e coisa assim. ponto
Mas essa de mudar depois de ser pai... não conte com isso, o esperança vã, pode acontecer, claro que pode, a vida é cheia de possibilidades, mas contar com isso é uma ilusão
10/11/2022 01h13
Eu não sou pai, mas tenho a mais absoluta certeza que essa é a ilusão mais ridícula que existe.

Tá mais fácil ele fazer mais farra depois de ter filho do que o contrário.
A segunda ilusão mais ridícula é achar que se o cara casar vai mudar.

Pois bem, nem casar e nem ter filho vai fazer o cara ter mais caráter, criar responsabilidade ou ser fiel.
O mais provável seria ou ele abandonar vc e o filho, ou deixar vc em casa cuidando do filho para ir para a farra.
10/11/2022 08h04
Moça, não crie falsas esperanças nos cafajestes que você se relaciona.
10/11/2022 00h23
Abandona a mulher, eles tão certos.
anônimo
10/11/2022 00h33
Os que eu conheço mudaram para a melhor.
10/11/2022 01h05
Bom não sei seria algo novo pra mim se mulher anuncia gravidez eu ficaria um pouco apavorado não saberia muito oque fazer, mas tentaria ajudar.
anônimo
10/11/2022 07h05
Comprando cigarro
anônimo
10/11/2022 07h09
Vai depender do homem
10/11/2022 08h02
Tem homens que agem assim mesmo ( Deixar de trair, de farrear, agir como solteiro)
Mas tem outros que entram em pânico ou não querem assumir a responsabilidade e daí abandonam.
elas respondem
anônima
10/11/2022 00h30
Fugindo dela
anônima
10/11/2022 00h16
Se as coisas já não eram boas antes do filho ele pode ficar pior ver a mulher e o bebê como um fardo