fiquei sabendo que um amigo meu que levou o meu amigo que morreu pra um tal lugar e lá ele morreu baleado

os nossos amigos falaram que amigo que é amigo não puxa o outro pra esses lugares não e eu concordo, só ele morreu já que ele não conhecia o lugar

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/11/2022 00h18
Não li
Não me importo
anônimo
10/11/2022 00h22
Não dá para culpar seu amigo só por isso, o outro amigo não foi de maneira força, ou foi?
anônimo
10/11/2022 00h29
Para de pensar nos mortos e segue sua vidinha medíocre e impura
10/11/2022 00h32
E vc acha que esse amigo levou ele lá prevendo que ele ia morrer?

Isso é assassinato de certa forma.

Eu jamais falaria nada, afinal e se amigo já deve se culpar fortemente por que foi ele que indiretamente causou a morte do amigo.

Não seja cruel com ele, aposto que ele sofre, se arrepende amargamente desse convite.

Eu conheçi uma história meio parecida, o cara " culpado" pela morte do amigo entrou em depressão profunda. Ficou muito mal por muito tempo.
***obs*** parecida, no caso ele.pegou uma carona e ao voltar houve um acidente fatal envolvendo a moto desse amigo.
Eu conhecia os dois.
10/11/2022 08h12
Se ele tivesse levado o amigo que morreu para esse tal lugar de propósito pra levar o tiro, eu acho que pararia sim
elas respondem
anônima
10/11/2022 00h20
Você tem certeza que não amava esse amigo falecido de outro jeito não?
maw
10/11/2022 00h22
Ninguém prevê a morte.
10/11/2022 04h07
Não, ele não sabia que isso ia acontecer