assim, faz 1 ano q conheci ele, falei varias vezes que eramos apenas amigos mas rolava um papo meio romantico durante esse tempo..só q ele ta desempregado e fica rejeitando empregos q aparecem...ele me pediu em casamento e eu falei só se vc trabalhar ne e ele fica dizendo q vai sim, quando estiver perto de eu ir pra cidade dele...em fim, conheci uma pessoa super bacana esses dias e estamos nos dando muito bem , mas me doi o coraçao despachar o outro pq sei que ele ama e eu gosto dele tbm o defeito dele é isso de trabalhar... o que devo fazer?

elas perguntam
19 14
eles respondem
10/11/2022 02h07
Normal, o dinheiro é mais importante que o amor, assim o mundo gira.
10/11/2022 02h21
1 ano já não é desempregado é um acalentado, que é um nome bonito pra vagabundo.

Vc quer é esta disposta a trabalhar por dois?
Pagar aluguel, compras de mercado, água, luz , internet,as prestacoes da loja de roupa para os dois, calçado, móveis para dentro de TV, eletrodomésticos, pagar os passeios e tudo o mais? Enquanto ele fica em casa jogando e vendo netflix? Ou talvez dependa de mesada mesmo com barba na cara ?
Se está fique com o vagabundo

Se não está dispensa ele e tente com o outro, e se não der, tente com o próximo, e o próximo até que tu encontre alguém.
10/11/2022 09h43
gente que nao trabalha por opçao nunca deve ser uma alternativa. Primeiro ponto.
E outra, se vc se interessou por outro, provavelmente cedo ou tarde vc vai acabar terminando esse relacionamento.
10/11/2022 02h22
Se ele realmente te amar, vai querer mudar por você. Como vcs aparentemente não tem nada sério, recomendo que se aventure com outra pessoa.
10/11/2022 06h52
Como ele quer casar sendo desempregado?
anônimo
10/11/2022 02h15
Ele te ama e vc ama ele? ou só gosta? bom... mulherada, mulherada o que dizer além de. Melhor partir o coração dele agora do que mentir amanhã, já se vê no seu texto o que você considera mais, e calma a todos que lerem isto, não estou julgando, cada um com suas prioridades é dificil mesmo se o cara não quer trabalhar. Mas faz o seguinte, mostra que tem caráter e escolha algo que você não vai depois se arrepender ou ficar remoendo, peso o que importa mais pra ti e faça sua escolha, mas depois ARQUE com ela feito MULHER. Nada "ai eu podia" "ai eu deveria" "a culpa é sua" NÃO, se responsabilize, não arraste ninguém pra um buraco onde você mesma não queira estar, então veja com qual você vai ficar melhor e ser mais agradável e pronto
10/11/2022 06h51
nao, se ta gostando mais do outro entao nao tem o que fazer, fdp seria se tu enganasse ele ou os dois, terminando na sinceridade e seguindo o seu coraçao é o que importa
anônimo
10/11/2022 10h53
Fala de uma vez para o vagabundo,ou vc trabalha ou eu vou terminar,mas vê se não começa a putaria que querer dar para o outro sem por fim nisso.
anônimo
10/11/2022 02h07
Abre o jogo com ele, seja sincera sobre seus sentimentos, evite trair, se você está em dúvida sobre quem você ama, é sinal que você não ama nenhum dos dois.
anônimo
10/11/2022 09h41
Pra casar e morar junto precisa trabalhar e o cara tá a 1 ano parado, uma coisa é não conseguir emprego, outra é ficar rejeitando igual ele faz, só lamento por ele, não existe essa de viver de amor, segue sua vida, ele que lute.
anônimo
10/11/2022 06h44
Liberte esse homem, ele merece coisa melhor
08/06/2023 07h51
Não.
Independente do motivo, cada um fica com quem quiser.
Se tem dúvida, é porque não é amor verdadeiro.
anônimo
10/11/2022 08h24
Textão desnecessário
10/11/2022 09h46
Desista desse infeliz.
10/11/2022 07h57
Se ele trabalhar é algo importante pra você, para a vida de vocês dois (eu também acharia importante se estivesse no seu lugar), então você pode dar um ultimato nele. Caso não dê certo de vocês continuarem, então vá investindo na pessoa nova com quem você está conversando, afinal vocês não tinham compromisso aparente.
10/11/2022 10h50
"""Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de lin
Vou ser seu salgadin, cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radin
Chora até o fim, só pra rimar com im
Pois se eu ganhar din din cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radin"""

Entendedores entenderão.
anônimo
10/11/2022 11h19
quantos anos cada um de vcs tem ?
anônimo
10/11/2022 02h08
"Sei que ele ama, e eu gosto dele também".
Que tiro.
elas respondem
anônima
10/11/2022 02h10
E dá pra viver sem trabalhar? Dá pra viver sem "amar" alguém mas sem trabalhar acho que não. Amor precisa pensar em não onerar o parceiro, principalmente com estresse de situações que poderiam ser evitadas. Amar alguém também é pensar nisso.
10/11/2022 02h24
Fica com quem seu coração mandar, o importante é ser feliz
anônima
10/11/2022 02h17
Amor não enche a barriga e nem paga as contas, manda esse folgado ir catar coquin.
anônima
10/11/2022 06h50
Só uma pergunta: voce conhece pessoalmente o vagabundo que rejeita os empregos??? Se ele te amasse de verdade dava um jeito de ficarem juntos.
maw
10/11/2022 02h06
É a escolha mais inteligente.
10/11/2022 05h59
Sinceramente, cuidado com essa de trocar alguém sendo que você conheceu o outro a alguns dias. Porém se Vc já estiver decidida disso o melhor é largar ele logo, "vou ser mto fdp" sim você vai! Mas é melhor vc largar agora e ser bem sincera com o rapaz do que ficar junto com ele tendo interesse em outro. Você vai magoar ele de qualquer forma, porém se vc fizer isso agora talvez seja a melhor opção pra vcs dois, responsabilidade afetiva.
10/11/2022 03h58
Amor não enche barriga. Todo mundo conhece um encostado que o parceiro tem que trabalhar por dois. E não tem jeito viu, parte p outra, da p ver q mesmo se ele encontrar emprego, no primeiro problema vai largar contando q vc arque com as despesas.
anônima
10/11/2022 06h13
Interesseira, no começo tem caras mil flores e amores aí dps vc conhece.
O outro vc já sabe como é, não sabe a fase q ele está tendo ou se ele é sincero com vc em relação a trabalhar...pq se ele está sem trabalhar tem dinheiro pra sobreviver.
10/11/2022 08h48
Você não está despachando ninguém, ele mesmo que se sabotou. É um encostado!! 1 ano nessa moleza? Nem bico?

Viva sua vida ou irá carregar sempre tudo sozinha
10/11/2022 10h47
Kkkkkkkkkkkkk
Já larguei um preguiçoso uma vez. Preguiça comigo não!
anônima
10/11/2022 06h54
Coitada de você com esse cara
10/11/2022 07h18
Eu tenha uma linha de pensamento que talvez seja trouxa, mas quando gosto de alguém realmente, dificilmente consigo olhar pelo aspecto material, o sentimento supera qualquer coisa. Ás vezes fico imaginando que em vidas passadas tive um casamento de conveniência, daqueles arranjados e forçados pelos pais...Para mim vc tem que ver se o cara não é esforçado também
anônima
23/02/2023 21h27
Não