Eu me importo e isso é suficiente.
maw
10/11/2022 02h36
Gosto assim. O que a inveja não vê a inveja não estraga. Tento manter minha vida no sigilo.
anônima
10/11/2022 03h14
Ninguém tem bola de cristal não filhao
anônima
10/11/2022 05h36
Prefiro assim, não gosto de ninguém se intrometendo na minha vida.
anônima
10/11/2022 06h39
É o ideal.
anônima
10/11/2022 07h00
Simples, as pessoas pensam apenas em si. Com a correria que o mundo está, ninguém tem mais tempo para isso.
eles respondem
10/11/2022 04h14
Não preciso de ninguém perguntando nada. sobre a minha vida.
Seria um nível de carência foda eu estar ansioso pra alguém perguntar como está a minha vida pra eu sair falando.

***OBS***
Nem todo mundo que pergunta realmente se importa, as vezes a pessoa só quer saber pra fazer fofoca sobre a tua vida.
10/11/2022 02h19
Porque somos individualistas.
anônimo
10/11/2022 06h15
Porque esta acontecendo o mesmo na vida de outras pessoas e elas estão ocupadas com elas mesmas, o universo não gira em torno de mim, preciso ser adulto e entender, quem quiser e puder ajudar ira ajudar, mas ninguém é obrigado a parar a vida pra me acudir, se puderem ótimo, mas não crio expectativas. Mas se fizerem algo por mim farei por eles, altruísmo não se cobra, muito menos ajuda, mas quando essas coisas são negadas aprendemos a separar quem é quem em nossas vidas.
Não com testes mas com situações reais, tem muita gente que cobra telepatia, que alguém venha ajudar do nada, ainda que nem tenha pedido ajuda, e isso é carência
Nunca seja o menino que gritava lobo fingidamente, agradeça que te acode mas lute pra não ser a eterna vitima
10/11/2022 10h01
Tá acontecendo, mas vocês não precisam saber.
10/11/2022 06h25
Por que ninguém se importa com você
anônimo
10/11/2022 02h19
Perguntam.
10/11/2022 08h04
Primeiro as pessoas não adivinham
E nem todos percebem os sinais que a gente dá
E é claro, tem gente que realmente não se importa
anônimo
10/11/2022 08h07
Sou bom em esconder os problemas e fingir estar bem, não culpo as pessoas por não perceberem ou por não perguntarem, provavelmente eu não iria falar ou dar qualquer indício de estar passando por um problema.