Tenho preguiça de viver nos dias de hoje?

Não sei se só e aqui em SP que as pessoas andam frias ou está geral isso pq quando eu era criança sempre via mais romantismo nas pessoas agora essa geração atual as pessoas andam frias sem romance nenhum para mim uma das coisas mais lindas e o romance e as pessoas se esqueceram disso aí sempre que saio de casa dar preguiça de ver tanta gente fria os tempos mudaram muito de 2003 para 2022 sempre vejo novelas antigas para reviver o romantismo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Nem vá pra Europa então.
Infelizmente está assim mesmo: menos empatia, menos romance, relacionamentos superficiais e utilitaristas, menos afeto e por aí vai
anônimo
4a
Não sei ?
anônimo
4a
Faz o L
O ato de se "desviver" é sempre uma opção, e existem maneiras de fazê-lo de forma rápida e indolor
Ainda existem homens românticos. Quando achar um, prenda-o!

“Estou solto e foragido. Tem uma boa recompensa para quem me capturar.”
Mude de ambiente. Você deve estar convivendo com pessoas que estão sugando a sua energia e por isso, vc fica sem forças, fracas, procure pessoas com alto astral, que pensem de forma otimista, que sejam alegres e você automaticamente se sentirá aos poucos cada vez melhor.
anônimo
4a
Tem
anônimo
4a
Viver é um saco, mas tenho muita vontade de ir para o interior.
não leve a mal, mas vc pode se beneficiar de terapia...
elas respondem
11
anônima
4a
Ainda bem que não sou a única
anônima
4a
Eu acho que a sua percepção de mundo que é limitado a sua convivência, círculo social.
Sou de SP embora seja do interior e eu vejo muito carinho, acolhimento... mas isso tem a ver com o espaço que eu ocupo com as pessoas ao meu redor com as minhas particularidades ou seja com a minha realidade.
O celular arrancou isso de nós.
Hj preferimos interagir com quem está longe através de um aparelho, do que conversar com quem está ao nosso lado.
(Sim, evito, mas por vezes me surpreendo tendo esse mesmo comportamento)
anônima
4a
melhor nem dizer o que eu ia
Não existe amor em Sp…
anônima
4a
Eu tbm tô aqui morrendo de sono caramba..
anônima
4a
Eu tbm
Ainda existe pessoas românticas são raras mais existe.
Eu me tornei mais fria ,mais realista com a maturidade.
Tá na hora de acordar pra vida real, é uma merda mesmo
anônima
4a
Acorda? Você está no planeta Terra, não na Disney. A tendência é só piorar