Alguém me explica se amor existe?

0
anônima
560
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
Pra mim existe
anônimo
4a
Existe, mas dizem que ocorre somente uma vez na vida.
anônimo
4a
Amor é igual fome: só comer que passa
anônimo
4a
Sei lá.
É cada vez mais difícil, mas existe.
Ainda existe em alguns
Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar
Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor
Sim. Está em nossos corações, como uma semente adormecida. Só precisa ser regada para germinar.
Só dentro do seio famíliar, mas não é uma regra.

E o amor infinito de Deus.
elas respondem
11
anônima
4a
Não, é a gente que inventa
Óbvio mas não é com ficante que vc vai encontrar
Amor é construído dia a dia
anônima
3a
Em SP não
Existem diversos tipos de amor: maternal, paternal, fraternal, romântico, próprio, etc. De qual desses você duvids que exista?
Existe, só existem maneiras e amores diferentes.
O de laços fraternais;
O de amigos;
O de relacionamento
anônima
4a
Só amor de mãe mesmo
anônima
4a
Não existe o amor não existe
anônima
4a
Existe de várias formas por exemplo: uma pessoa que ajuda a outra sendo solidária está externando um tipo de amor a outra pessoa, neste caso seria com a compaixão.
Existe, só que é inexplicável.