Conheci um menino faz 1 mês.... fiquei com ele (mtt gentil ele, falou que gosta de mim, tudo) sou 1 dele, ele 1 meu que perdi o bv.

Minha amg pediu o número dele (fiquei tipo whatt?) Mas passei, ela começou dar em cima dele, ele me mandou vários prints dela mas falou pra mim ficar quieta (ficar tdd normal)

O pior é q ela fl q ele é feio, ñ sei mais oq? Mas fica se humilhando pra ele no pv pra ele ficar com ela, gentee??? Descobri sim q ela tem inveja de mim, muitaaah....

na minha frente eu joguei verde " fica com ele" ela: "ui, tá repreendido mlk feio" não sei mas oq? Putss?

Mas deixei no sigilo....

Sem flr q ela soube q ele gosta de mim e ficou putaaaah no pv

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/11/2022 18h51
Ela tem inveja de vc, se afasta.. se continuar mantendo amizade, sua vida não vai pra frente
10/11/2022 18h54
Quem desdenha quer comprar...
anônimo
10/11/2022 19h34
Isso q da contar pra amigas que o cara sabe fazer. Faz o L
elas respondem
10/11/2022 18h53
Nem é amiga uma biscate igual essa