tava conversando com um amigo e falei que tô desde abril sem sexo e ele falou que não acredita não porque além de eu ser bonita os caras ficam tudo querendo ficar comigo, duvidou quando eu falei que tive poucos parceiros também

é foda quando os caras estão acostumados com mulheres que dão pra todo mundo viu

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/11/2022 18h34
Da logo essa buceta
anônimo
10/11/2022 18h34
que coisa...
10/11/2022 18h40
Ou tava jogando indireta pra cima de vc.
Talvez foi o jeito que ele encontrou pra "mencionar" que vc é bonita.
10/11/2022 18h47
Você é boa atriz, mas eu também não acredito.
10/11/2022 18h48
Você não precisa julgar outras só pq vc não faz.
E ele acha que só pq vc conseguiria sexo fácil, faria, pq esse é o sonho de todo homem mas não entende que a mente da mulher acaba sendo diferente, em parte por excesso de oferta de homens msm, tbm tem a criação,etc..
10/11/2022 18h50
Posso ser sincero?
Ele falou assim para ver se vc dava pra ele ... ele falando isso ta dizendo que esta com pena de vc assim diz isso pra ver se da para ele ... vc vai ver se ele não vai lhe dizer isso
elas respondem
anônima
10/11/2022 18h42
Nao sou feia e não transo há anos. Quando falo ninguém acredita.
Sei como é.
10/11/2022 18h49
Homem acha que somos desesperadas por sexo igual eles
10/11/2022 19h51
Pois é, sou bem safadinha… quando falo que só dei para o meu ex o pessoal fica tudo chocado, tô nem aí que sou bonita e os caras me querem, sexo é para ser explorado com alguém de confiança, vou lá dá para qualquer um