Minha tia é o tempo todo procurando psicologo,neurologista como forma de chantagem até pq ela anda implicando cmg é daquele tipo que pode pisar nos outros e vc não pode revidar que ela fica querendo se vingar ainda por cima. Me digam quais desses motivos faz cm que ela anda enchendo o saco.
1ºPor causa do meu comportamento
2ºEla é narcisista e não aceita que eu afronte o comportamento abusivo dela e dos outros familiares
3ºAlgo em mim incomoda ela,digo alguma qualidade ou algo assim ai ela não quer me ver igual ou melhor que ela.????

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/11/2022 18h33
Corte laços, você ainda está na fase em que é comum acreditar que aquela pessoa escrota irá mudar, quanto mais cedo vc entender que essa pessoa não irá mudar nunca, mais rápido vc tentará cortar laços e viverá uma vida mais feliz.
11/11/2022 18h34
Todo dia isso, mata logo sua família.
11/11/2022 20h59
É melhor se reservar
12/11/2022 09h27
Pode 1, ou 2 ou 3, ou pode ser todos 3, mas independente disso, é pq vc aceita.
Seja menos permissiva que isso muda.
elas respondem
11/11/2022 18h39
Se afaste
Não precisa saber o motivo se a pessoa não quer conversar
11/11/2022 18h42
Deve ser a 3
anônima
11/11/2022 18h49
Eu acho q ela e transforme
anônima
11/11/2022 19h26
Pessoas que gostam de pisar nos outros não gostam quando os outros não aceitam as merdas delas.
Se você revida, sai como errado.