uma amiga minha tinha me chamado pra morar com ela e pediu pra eu enviar um currículo pra ela colocar lá pra conseguir algo pra mim, depois de uns dias eu falei pra ela que queria ir e se não desse certo eu voltava e ela disse que no momento não dar porque a casa é muito apertada

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/11/2022 23h50
Desistiu de ter um encosto na casa dela.
anônimo
12/11/2022 00h03
Está muito empolgada para te receber, chegue de surpresa.
12/11/2022 02h28
Seja sincera com ela. Fala assim "amiga não estou reclamando mas você tinha me convidado pra ficar contigo pra testar se eu me adaptava durante um tempo e depois você voltou atrás, fiquei decepcionada, pq se arrependeu ? ". Manda algo similar e tenta entender o lado dela.
11/11/2022 23h57
Vc mesmo respondeu sua pergunta!
12/11/2022 00h04
Ela te odeia.
12/11/2022 02h04
Ela mora sozinha ou com os pais? Se for a segunda opção, provavelmente, eles fizeram a cabeça dela contra a sua morada na casa.
12/11/2022 02h11
Não sei se vc sabe, mas normalmente primeiro a gente trabalha e só depois recebe.
Vc quer ir sem emprego, vai passar um mês inteiro lá gerando custo na água, luz, comida.
Além de não cumprir a função que é ajudar a pagar o aluguel vc ainda vai gerar maior custo e qdo virar o mês, no máximo vc vai estar começando a trabalhar, pra só receber no próximo mês.
Que ajuda e utilidade isso vai ter pra ela?
Vc pareceu bem disposta pra ir lá e morar com ela, mas para arrumar trabalho pra pagar essa moradia? Daí vc nem mandou um currículo.....vai viver de festa? Aliás, vai bancar como essa festa?

Até eu ia retirar o convite se chamo alguém pra ir morar comigo e a pessoa vai sem perspectiva nenhuma de trabalho. É só prejuízo.
elas respondem
anônima
11/11/2022 23h48
Blá blá blá
anônima
11/11/2022 23h51
Infelizmente n estou na mente dela para saber
anônima
11/11/2022 23h59
Talvez a família encheu a cabeça dela
12/11/2022 00h05
Acho que ela mudou de ideia e não sabe como te contar, por isso inventou a desculpa de que a casa é apertada(já era apertada quando ela chamou, ela só percebeu agora?)
Não insiste com isso, porque pode ser uma convivência forçada e ruim. Boa sorte.
12/11/2022 02h03
Eu falaria um monte. Pra que convidar e fazer isso depois?????
anônima
12/11/2022 02h21
Deselegante da parte dela.