Recentemente uma amiga ficou encostando os peitos em mim enquanto conversava próximo a mim. Tipo, os peitos dela nem são grandes, parecia que ela fazia questão de ficar encostando. Já reparei que outras meninas tb fazem o mesmo. Por que vcs fazem isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/11/2022 00h51
Isso não é normal não.. Deus me livre, se eu fosse homem, jamais iria me envolver com alguém oferecida assim.
12/11/2022 00h53
Eu fico longe dos machos e respeito o espaço individual de todo mundo ,não abraço nem meus amigos, só abraço outras fêmeas que aí não dá problema.
anônima
12/11/2022 01h04
Será que não é uma impressão sua?
12/11/2022 01h40
Eu não faço isso
eles respondem
12/11/2022 00h50
Quer botar você pra mamar igual um bezerrinho.
12/11/2022 01h00
Não é normal, ela quer dar pra vc.
De forma bem, bem resumida, ela encostar e logo os peitos e na linguagem sexual uma forma dela dizer que te quer.
E na linguagem não sexual, ela estar tão próxima físicamente denota que ela se sente próxima de vc.
anônimo
12/11/2022 03h08
Se fosse assim estava bom kkk. Não é normal.