Há muitos anos eu conheci um cara que mora numa cidade aqui perto na Internet, na época eu namorava mas a gente se falava todo dia e se via por webcam... ele acabou descobrindo meu sobrenome e pesquisou minha família descobriu levemente sobre minha vida. O problema é que eu não sei nada sobre ele... ele já veio na minha cidade e me chamou pra encontrar ele mas eu neguei até pq eu namorava. Queria entender do pq ele não falar o sobrenome e nem nada sobre ele. Ele não é casado isso é fato pq a gente se falava todo dia de madrugada, final de semana, eu podia chamar ele a qualquer momento no celular etc, qual será o problema?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
12/11/2022 01h24
eu não me relacionaria com vc se fosse ele. Mesmo namorando vc ficava de papo com ele. Não é coisa que uma mulher honrada faça.
12/11/2022 03h50
Como vc é ingênua.
Não é casado pq se falavam de madrugada?
Pois saiba que qdo eu tinha caso com mulheres casadas tbm falavam comigo o dia todo( pq o marido tava no trabalho) e de madrugada pq o marido tava dormindo. Então o fato dele responder vc não prova nada.
O pq dele não falar sobrenome eu não sei. Eu tbm não falaria, eu acho.
12/11/2022 01h22
É um psicopata, logo mais você vai virar picadinho.
anônimo
12/11/2022 03h22
namorava e dava bola pra um cara de madrugada? nossa ein, imagina vc descobrindo o contrario
anônimo
12/11/2022 01h26
Você negou o encontro com ele, logo tudo vai ficar limitado à internet, não há necessidade de passar mais informações para você.
12/11/2022 07h30
Vocês nunca vai entender a gente
12/11/2022 03h26
Ele não quer correr o risco de criar um elo com você. Ou tem várias como você na lista.
anônimo
12/11/2022 03h59
Ele provavelmente não quer se relacionar com você, esconder o nome é um jeito fácil de sumir após ficar com uma pessoa sem que ela fique te perseguindo depois.
12/11/2022 07h57
Eu me afastaria enquanto ele não ataca...
12/11/2022 09h10
Ele quer te matar, bobinha.
elas respondem
12/11/2022 01h24
sai fora disso
12/11/2022 04h58
Deve ser um maniaco