Que deixou alguma marca,cicatriz feia,deformação em alguma parte do corpo ou deficiência ?.
Isso aconteceu com minha irmã mais velha,tem 24 anos,é muito linda,corpo de modelo,namorava um cara que era modelo e fisioculturista,eles estavam com o relacionamento meio abalado antes disso,mas tinham conbinado juntos que resolveriam isso,enfim aconteceu o acidente,ela não teve nenhum tipo de deformação no acidente,mas teve hemorragia interna e outros problemas que levaram ela a precisar fazer uma cirurgia que abriu ela do peito ao abdómen,no hospital assim que acordou tudo que ela queria era ver ele,então pediu que a sogra,que foi a acompanhante dela no momento,ligasse para ele e dissesse que ela queria ver ele ( se a sogra acompanhou ele já sabia msm assim não foi lá,ele disse que ela devia estar estranha com aquele corte,que não tinha coragem me olhar pra ela,perguntou como ela usaria um decote ou biquíni depois disso,disse que não queria nem imaginar e terminou com ela naquele momento mesmo,por telefone,porque ele queria uma mulher como ele para desfilar por aí,exibindo,causando inveja,chamando a atenção e agora a bonequinha dele tinha sido aberta no meio,tinha uma cicatriz feia e profunda não servia mais,ele não queria mostrar uma boneca com defeito

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
12/11/2022 09h05
É um imbecil fútil que só liga pra aparência, status, vaidade... não podia esperar outra coisa de um modelo e fisiculturista, costumam ser babacas mesmo. Acabar com o namoro por causa de uma cicatriz, e ainda mais no corpo? Isso foi ridículo. Enfim, ela se livrou de um imbecil, e agora tá livre pra encontrar alguém legal, porém, ela deve escolher bem, pq se ela namorou com um cara desse, acho que tbm se importa apenas com a aparência. O ideal é procurar alguém que ela ache atraente e tenha bom caráter e uma boa personalidade.
12/11/2022 08h54
Em primeiro lugar eu não me relaciono por beleza, se evolui pra namoro com certeza tem que ter sentimento.

Em segundo lugar, não que eu esteja culpando a tua irmã, mas será que em nenhum momento ela percebeu o quanto ele era superficial ?
Só levanto o questionamento, será que ela mesma não iniciou a relação sendo tão superficial quanto ele?

Enfim, eu sei que a paixão deixa a gente cego, mas cego não é burro, eu não ficaria com alguém que me quer só pra mostrar pros outros por algum motivo.
12/11/2022 08h49
Isso nunca foi um relacionamento sério e sim apenas uma relação negociada.
anônimo
12/11/2022 08h53
"perguntou como ela usaria um decote ou biquíni" já mostra como o cara é corno pqp, olha a preocupação do cara...
12/11/2022 08h51
Terminaria na maior frieza.
anônimo
12/11/2022 10h20
Não li.
12/11/2022 10h25
Cicatriz nao é deformação
Tão bizarra essa estória, chega a parecer fake
anônimo
12/11/2022 09h07
Óbvio que não
anônimo
12/11/2022 12h29
As mulheres gostam desse tipo de cara por isso que namoram com eles, podem falar oque quiser mas eu nao tenho dó.
anônimo
12/11/2022 12h32
A partir do momento que a aparência se torna mais importante que o intelecto, esse tipo de situação vai acontecer. Tanto ele quanto ela dão mais valor a coisas superficiais, logo quando aconteceu o primeiro problema nessa área, um deles pulou fora. Acredito que sua irmã faria o mesmo se a situação fosse inversa.
elas respondem
12/11/2022 08h55
Isso que acontece quando os relacionamentos são baseados em aparência física, condição financeira ou qualquer tipo de "benefício" superficial.
Quando se ama vc suporta tudo, vc ama a essência da pessoa, as qualidades e defeitos... é o "na alegria e na tristeza"...

O verdadeiro amor é assim:

O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7
12/11/2022 08h52
Que cara arrombado
anônima
12/11/2022 08h53
Neste caso especifico nunca existiu amor por parte dele, apenas interesse em desfilar com a namorada.

E obviamente eu jamais terminara com meu namorado por causa de alguma cicatriz decorrente de acidente. Eu mesma tenho varias, inclusive no meu seio depois te ter tirado a metade por causa de um cancer e nunca tive problema por causa disto.
anônima
12/11/2022 08h57
Jamais! Eu iria apoia-lo e ajuda-lo no que pudesse.
12/11/2022 09h05
Tá nítido que ele só queria alguém para usar de amostra, nada mais que isso , um relacionamento muito razo.

Se fosse no meu caso não eu não largaria até pq não escolheria uma pessoa por beleza
12/11/2022 12h22
Nossa, que coisa triste. Sua amiga se livrou. Entendo que mesmo assim é doloroso esse livramento porque ela deve gostar dele. Muito superficial. Um dia eu vi que mulher não abandona homem na cadeia, mas é difícil um homem ir visitar uma mulher. Esse exemplo é só para falar que mulheres geralmente são mais fiéis. Muito triste isso, ficar esperta com homem assim.
Sua irmã como está?
12/11/2022 08h50
Não li tudo, mas não terminaria
12/11/2022 10h26
Que cara vazio!
Ela se livrou.
Eu tenho uma cicatriz grande, não como essa que vc disse, e a pessoa que estou me deixou sem graça esses dias pq eu estava deitada e ele apoiado no cotovelo olhando bem de perto e passando a mão. Na hora coloquei a mão pra esconder e ele disse: " gosto dessa marca, faz parte de vc, relaxa".
Ela vai encontrar muita gente boa que não vai ligar pra isso.
anônima
12/11/2022 12h28
E um lixo
12/11/2022 12h35
Pagou caro o preço de uma relação cujo valor era puramente aparência. Fidelidade, admiração pela personalidade e alma da pessoa, a história e bons momentos transcorridos juntos, nada disso ..