Mulher interesseira vai reparar demais nas coisas materiais que o homem possui, além disso, ela não vai gostar de fazer encontros em lugares simples, tipo um carrinho de lanche, passeio no parque, sorveteria ou ficar em casa e assistir filmes. No geral, elas querem ser levadas a lugares que não poderiam frequentar com o salário que recebem.
anônima
12/11/2022 11h42
Faz pequenos testes… chama para ir em um lugar mais humilde ver a reação, depois chama ela para um lugar mais chique… se ela não for interesseira vai topar tudo com você
Eu particularmente não ligo muito para bens materiais, o cara me tratando bem eu topo tudo para tá na companhia dele, mas reconheço que existe mulheres assim …
12/11/2022 11h33
O que vc tem pra ela ter interesse?
12/11/2022 11h34
Mulher interesseira geralmente quer ir em lugares caros, restaurantes, barzinhos caros etc
eles respondem
12/11/2022 11h32
oferecendo algumas coisas pra ela
12/11/2022 11h38
Todas são, em graus e cenários diferentes.
12/11/2022 11h41
É bem simples.
Qdo forem sair, fazer qualquer coisa, nunca ofereça luxos e confortos. Sempre faça de um modo onde que a maior vantagem seja vc.

Nada de baladas, restaurantes, bebidas e nem motéis caros. O maior atrativo do passeio tem que ser a tua companhia.
Se ela for interesseira nem vai querer sair ou vai sair uma vez só.
Nada de porção de camarão, leve ela no dogão da esquina.
Se ela for é ainda aceitar sair com vc outra vez....Não é interesseira.
Mas normalmente da pra perceber pela conversa, a pessoa sempre cita coisas caras, carros caros, restaurantes caros, e afins.
anônimo
12/11/2022 12h42
Basta ter certeza se ela tem mesmo uma buceta.